Ir para conteúdo

Morre Ricardo de Pascual, aos 85 anos

Featured Replies

Postado

É amigos, infelizmente o querido Ricardo de Pascual, conhecido por suas participações em Chaves e Chapolin como "Sr. Calvillo (Carequinha)", "Senhor Furtado" e "Garçom Carequinha", nos deixou hoje aos 85 anos. (

Postado

Uma pena, um dos melhores atores coadjuvantes das séries, que descanse em paz byecry

Postado

Descanse em paz, cuca lisinha.

Postado

Caraca, que triste começar o dia com uma notícia assim triste

Ano passado a esposa dele estava com câncer, várias vezes ele pedia nas redes sociais dele por orações a ela. Felizmente ela ficou bem, mas agora ele se foi de uma hora para a outra.

Que esteja com Deus, querido Ricardo. Pra mim um dos melhores atores coadjuvantes de toda a obra de Chespirito. Roubava a cena como poucos 💔

Postado

Poxa, não acredito, me deu um susto do caramba agora que abri a index do fórum pela primeira vez hoje, a cabeça logo entra em negação e os olhos não conseguem crer no que estão vendo.

Sei que ele já tinha bastante idade mas a gente sempre quer que a pessoa viva o quanto mais e nunca se vá.

Fiquei muito triste agora, mas que ele esteja com o restante da turma CH que deixou saudades, amado Seu Furtado, garçom carequinha... que seja mais uma estrela no céu.

Postado

Descanse em paz, Ricardo de Pascualtriste

Postado

Descanse em paz! Provavelmente dos coadjuvantes da série era o mais lembrado no Brasil. Poderiam exibir hoje o clássico episódio do ladrão da vila que, dos com participação dele, é o que tem mais peso emocional.

Postado
14 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Descanse em paz! Provavelmente dos coadjuvantes da série era o mais lembrado no Brasil. Poderiam exibir hoje o clássico episódio do ladrão da vila que, dos com participação dele, é o que tem mais peso emocional.

Devem exibir, coincidentemente, o episódio que ele interpretou o garçom, já que ontem começou a saga do restaurante.

Postado

Que descanse em paz, um dos atores mais talentosos de CH que tinha totais capacidades de suprir mesmo que um pouco a falta do Seu Madruga, da pra ter uma amostra disso no episódio do Se Solita Mesero quando ele se irrita com o Chaves.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pichorra voadora do feriado. A goma do vizinho arábico !
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já tenho meu episódio favorito desta semana no Ranking CH!!! EDIT: praga de página fdp
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos esse estava sumido
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Terça-feira, 21 de abril de 2026 12:51 - Abertura: Chaves (1993) 12:52 - A festa da amizade (1973)
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Que descanse em paz, um dos atores mais talentosos de CH que tinha totais capacidades de suprir mesmo que um pouco a falta do Seu Madruga, da pra ter uma amostra disso no episódio do Se Solita Mesero quando ele se irrita com o Chaves.

Quem Está Navegando 1

• Doutor Delgadinho

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.