Pancho 310 Posted May 27, 2012 Mais um desenho CH: Esse foi feito à mão, e pintado no photoshop. 2 Share this post Link to post
LuisEnrique 651 Posted May 27, 2012 Mais um desenho CH: Esse foi feito à mão, e pintado no photoshop. Gostei Share this post Link to post
Usagi White 3,098 Posted May 27, 2012 Mais um desenho CH: Esse foi feito à mão, e pintado no photoshop. Ficou legal!´Mas...se me permite dizer...o Chaves me pareceu um pouco maior que a Chiquinha. Share this post Link to post
Pancho 310 Posted May 27, 2012 Ficou legal!´Mas...se me permite dizer...o Chaves me pareceu um pouco maior que a Chiquinha. Ficou legal!´Mas...se me permite dizer...o Chaves me pareceu um pouco maior que a Chiquinha. Mas o Chaves sempre foi maior que a Chiquinha, digo...na verdade era para a Chiquinha estar um pouco a frente, pode-se notar que ela ficou mais lá pro fundo, nem parece que o Chaves está olhando pra ela, kkk, isso foi erro meu, não calculei direito, mas juro que não faço mais, mas da próxima vez vai ficar melhor. Share this post Link to post
Usagi White 3,098 Posted May 27, 2012 Mas o Chaves sempre foi maior que a Chiquinha, digo...na verdade era para a Chiquinha estar um pouco a frente, pode-se notar que ela ficou mais lá pro fundo, nem parece que o Chaves está olhando pra ela, kkk, isso foi erro meu, não calculei direito, mas juro que não faço mais, mas da próxima vez vai ficar melhor. Eu sabia q ia essa piadinha porque eu disse "maior",mas eu é q eu não encontrei palavra melhor. Dá mesmo para perceber tudo q vc falou Sim eu perdoo, mas não vai fazer mais isso heim! Mas a coloração, por exemplo, ficou ótima!E eu não sei se eu mesma teria a mesma paciência para fazer o piso e os tijolos. Share this post Link to post
Clark Kent 2,636 Posted September 2, 2013 Achei lindo esse desenho: Foi publicado na página do Facebook 'Meus ídolos morreram'. 2 Share this post Link to post
Bruce Dubber 612 Posted September 2, 2013 (edited) Achei lindo esse desenho: Foi publicado na página do Facebook 'Meus ídolos morreram'. Puxa vida, Anderson tá ficando famoso, hein. Edited September 2, 2013 by Rodrigo370 Colocar conteúdo do quote em Spoiler 1 Share this post Link to post
Lucas Fernando 5,971 Posted September 2, 2013 Que arte linda. Ficou bastante fiel ao original Share this post Link to post
JoelJunior15 3,065 Posted September 2, 2013 Linda mesma! Fantástico! Daria um belo quadro, hein? Share this post Link to post
Usagi White 3,098 Posted September 2, 2013 Muito bonita mesmo. Finalmente pude curtir. Share this post Link to post
Clark Kent 2,636 Posted September 2, 2013 (edited) Finalmente pude curtir. hahaha É um dos melhores (ou talvez o melhor) que já vi. Edited September 2, 2013 by Rodrigo370 Share this post Link to post
Chyspiritto 41 Posted September 21, 2013 (edited) É uma chifurímpula! Caramba, Rodrigo, ficou igualzinho! Edited September 21, 2013 by chyspirito 1 Share this post Link to post
Anderson silva 64 Posted October 27, 2013 Olá pessoal! fiquei sabendo atravez de um amigo(que frequenta o Fuch) que meu desenho(sendo um de varios de CH q faço) foi postado aqui,e obrigado pelos elogios! tenho muitos outros,caso queiram ver mais,me adicionem no Facebook:https://www.facebook.com/anderson.silveira.1213986 1 Share this post Link to post
Fabricio Silva 155 Posted October 27, 2013 Anderson até que um dia chego por aqui, seus desenhos são ótimos . Share this post Link to post