Ir para conteúdo

Semelhança em música do Kiko e tema da Grande Família

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu ja tinha percebido uma vez isso, mas não dei bola. Mas agora estou levando mais a sério. Ele devia ter feito só uma menção a série, ou homenagem!

Sim, acredito que ele fez uma menção à série em forma de paráfrase

Essa parte da letra também é uma referencia a uma músiquinha tipo cantiga de roda q eu já ouvi.

Acho q não é considerado Plágio,só se tiver copiado toda a música ou o ritimo...algo assim.Ou será q eu tó enganada?

Se for uma cantiga de roda fica confirmado que não é copia, e sim uma coisa popular que qualquer um pode cantar.

Esse assunto é complicado, temos que entender os compositores também. As vezes ele está escrevendo a música e uma parte fica parecida com outra que ele já ouviu anteriormente sem o cara nem perceber.

Postado

è parecido com aquela frase da Adoleta,porém eu não posso escrever aqui como é pq não me lembro direito as palavras q fala,não sei se é Balança ou rebola mesmo q se fala.

Postado
  • Autor

è parecido com aquela frase da Adoleta,porém eu não posso escrever aqui como é pq não me lembro direito as palavras q fala,não sei se é Balança ou rebola mesmo q se fala.

Obrigado pela informação, se alguém falar mais detalhes eu edito o post com isso. Porque se for baseado numa cantiga acho que não é cópia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    A M&E realmente é de qualidade ruim, transportaram da edição do Lote Quico que visava substituir as BGMs originais, já as vozes nessa tem uma espécie de Reverb artificial pra camuflar a diferença das gravações do Rio e São Paulo
  2. TIO JOÃO
    Eu tenho impressão que o áudio da RioSound está meio abafado comparado com o áudio stereo da versão de 2012
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 28 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita ✔️ Episodio 47 (1974): El hombre invisible ✔️ Episodio 14 a./c./d. (1973): La pelota / La independencia / Peleas por el tendedero
  4. Elias Augusto
  5. Jaciinto
    SBT e suas Sbtices kkkkk, deve ter sido de última hora mesmo... Só gosto do segundo episódio, o primeiro não me desce de jeito nenhum!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.