Ir para conteúdo

Sites CH que não existem mais

Featured Replies

Postado

Acho que pessoas que enjoam de CH são aquelas que quando entram no meio CH ficam desesperadas para fazer de tudo ai acabam ficando sufocadas, e enjoam mesmo...

Postado

Acho que pessoas que enjoam de CH são aquelas que quando entram no meio CH ficam desesperadas para fazer de tudo ai acabam ficando sufocadas, e enjoam mesmo...

Em 2012, me cadastrei no outro...

Foi uma afobação só, enjoei em cinco dias

Em janeiro voltei pra cá e fui calmo, e estou aqui a oito meses :)

Os usuários sumidos que tiveram sites e blogs enjoaram ou aconteceu alguma coisa, só pode...

Postado

verdade Vini, tem qe ir na boa e tao, tudo que é demais é ruim e faz mal...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bem que poderiam liberar a fita do dia 24/08/1984 no +SBT, com as Aventuras do Chaves incluso nela
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso mesmo. Alguém aqui tem alguma cópia?. O SBT já tem os direitos do personagem, novamente. E mesmo assim, não se encontra no YouTube
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não é aquele que teve que ser retirado do canal oficial do PSS porque o SBT não tinha os direitos?
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alguém aqui gravou o programa Silvio Santos, do dia 21/11/2021? Eu queria ver, o quadro onde os personagens da turma do Bozo, participaram na época. Já rodei toda a internet, e não achei!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.