Valette 553 Posted January 6, 2012 Queridos amigos, o CHaPapo está de cara nova. Enquanto nosso querido Maciel não pode reassumir suas atividades, eu assumirei o posto de entrevistador. E, como primeira vítima, eu tenho exatamente nosso irmão Mestre. O bate-papo está IMPERDÍVEL! Vale muito a pena conferir. Há dez anos, ele foi entrevistado pelo lendário Mr. Zero. Após uma década, com certeza ele tem muito para contar. Confiram: http://portalchaves.com.cpweb0013.servidorwebfacil.com/chapapo67 Share this post Link to post
Seu Furtado 351 Posted January 6, 2012 Legal! O Mestre agora viu que o tiro saiu pela culatra... kkkkk Share this post Link to post
Andy 2,830 Posted January 6, 2012 Excelente ChaPapo e eu só pude retribuir a água mineral do Mestre Maciel do dia 24 de abril de 2010 vendendo uma passagem de metrô de 2,70 por 2,50 (claro que isso foi bem antes da água mineral) Só uma correção: quem substituiu o vermelhinho foi My Wife and Kids e não The Fresh Prince of Bel-air Share this post Link to post
Professor Baratinha 500 Posted January 6, 2012 Muito legal a entrevista . E que bom que o Chapapo voltou Share this post Link to post
Will CH 231 Posted January 6, 2012 Muito legal, espero que não parem dessa vez, exitem muitos chavesmaníacos novos para serem entrevistados. Aliás, por onde anda o Bruno Detoni? Share this post Link to post
Gustavo-CH 7 Posted January 6, 2012 Gostei da entrevista! Só acho que as perguntas deviam ser mais diretas. Share this post Link to post
Valette 553 Posted January 6, 2012 Mais diretas que "Formado ou cavalgadura diplomada?" não poderiam ser. Share this post Link to post
Chandler 61 Posted January 6, 2012 Aêêê, parabéns pela iniciativa, Damma, digo Valette! (Desculpa, sempre quis fazer essa piada.) Já comecei a ler, quando eu terminar eu falo o que eu achei. Share this post Link to post