-
Atividades
-
4784
Exibições de Chaves no SBT
Isso porque tu ainda não pegou no início de 2008, entre Abril e Maio, mais ou menos que tinha uma exibição extra só para as Parabólicas e algumas poucas regiões, com 2 episódios saturados e cortados, era às 20:45, ou seja, chegou a ter 5 horários num só dia, em 2008 Bizarro isso!!! https://drive.google.com/file/d/1Htsc2PDT4i3peGu4_frkpF8EWR2DF8OP/view?usp=drivesdk Se brincar foi o ano que Chaves teve mais saturação. Eu lembro desse dia, acho que foi a única vez que exibiram "Space Jam" no Cinema em Casa, geralmente exibiam mais na Tela de Sucessos. Clássico do SBT. -
4784
As 13h15 deu os mesmos 3 pontos do Chaves, além disso testaram em um dia que grade tava mal e sem anúncio.- 1
-
-
4784
Mas já testaram Chapolin na faixa das 13h15 e deu baixa audiência, acho que não existe melhor horário pras duas series se não no Domingo de Manhã antecendo o Celso. -
4784
E no Carrossel Animado passava Tom e Jerry Clássico. A grade voadora começou em Dezembro de 2006 e foi até ultrapassar o segundo semestre de 2007, outro ano de crise na emissora, tanto é que nem estavam divulgando suas grades para a Folha de SP.- 1
-
-
209
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Martes 15 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 37 (1974): El caso de dos hombres que eran tan parecidos que eran idénticos, sobre todo uno de ellos El Chavo Episodio 41 (1974): El chicle En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 53 (1974): El regreso de la chicharra paralizadora El Chavo Episodio 57 (1974): Las aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo Episodio 212 (1978): Lavando el carro del Sr. Barriga- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts