Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com o mesmo avatar desde que entrei para a moderação, em julho de 2010. Só mudo em ocasiões especiais...

Vai deixar esse antigo mesmo, o outro com azul em vez de vermelho ficava melhor ;)

Postado

Eu enjoei rápido daquele. Fica mais agradável o logo vermelho com o nick e placa azul.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    O pagamento da passagem com dinheiro em espécie nos ônibus municipais do Rio de Janeiro será prorrogado até o dia 28 de junho de 2026. A informação foi confirmada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Cavaliere em uma postagem nas redes sociais. "Até lá, avançaremos gradualmente com a implementação do pix, cartões de débito e crédito direto nos validadores nos ônibus, além de mais pontos de recarga em dinheiro", afirmou Eduardo Cavaliere. A medida foi tomada após a decisão do desembargador José Roberto Portugal Compasso a pedido do Ministério Público. “O consumidor tem direito à informação adequada e clara. Essas informações devem chegar com antecedência razoável ao usuário para que possa adquirir o cartão eletrônico, tomar conhecimento dos pontos de recarga e planejar sua mudança de hábitos”, afirma um trecho da decisão do desembargador. Fonte : https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/05/29/pagamento-em-dinheiro-nos-onibus-do-rio-sera-prorrogado.ghtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A capa desse jogo era bem legal.
  3. Aether
    A partir do dia 8 de junho, o canal "+SBT Raiz" será descontinuado no +SBT e será substituído pelo Canal Show do Milhão, que contará com reprises 24 horas do programa: Não sei se isso foi algo pra promoverem a porcaria da Bet do Milhão dentro do +SBT, mas uma coisa eu sei: de todas as ideias que o SBT colocou dentro do +SBT essa foi sem dúvida a mais IDIOTA e IMBECIL que fizeram, totalmente RIDÍCULO essa decisão!!!
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Otamendi (zagueiro / River Plate)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.