Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com o mesmo avatar desde que entrei para a moderação, em julho de 2010. Só mudo em ocasiões especiais...

Vai deixar esse antigo mesmo, o outro com azul em vez de vermelho ficava melhor ;)

Postado

Eu enjoei rápido daquele. Fica mais agradável o logo vermelho com o nick e placa azul.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    @Green Jerry Meus parabéns, seu jogo chegou até o JuegaGerman: https://youtu.be/8It_xZ8dFq0
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Anta podia ser, agora toupeira não combina com o movimento da boca. Podiam até usar o torpe de vez em quando, apesar de não ser usada é uma palavra que existe no português.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podia usar "Toupeira" e "Anta"(eu não me lembro se já chegou a usar uma dessas palavras)
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No original é sempre torpe. Mas bem que por aqui a dublagem poderia ter variado um pouco com outros nomes como besta ou tonto por exemplo.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A temporada de 1977 é conhecida pela infestação da palavra cansativa e irritante"burro" kkkkkkk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.