Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com o mesmo avatar desde que entrei para a moderação, em julho de 2010. Só mudo em ocasiões especiais...

Vai deixar esse antigo mesmo, o outro com azul em vez de vermelho ficava melhor ;)

Postado

Eu enjoei rápido daquele. Fica mais agradável o logo vermelho com o nick e placa azul.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tem que lembrar que nesse número tem os as dublagens alternativas no meio...
  2. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Assisti e é muito bom! Só de ver aquele Gif, do Seu Madruga Gesticulando os braços, para mostrar as goteiras ao Dono da vila, e ainda com camisa branca, já dava para ter a sensação, na hora de assistir. Cenas do brinquedo utilizadas em, "Disco Voadores" de 74. E na final, a mesma cena do Chaves chorando segurando o balde, usada em, "Tempestade em Balde Dagua " de 74, e reaproveitada no remake de 78.
  3. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tinha esquecido deste também. Obrigado. Outras coisas que eu me lembrei agora: O SBT recebeu duas edições de "Guerra às crianças" no lote 1990, uma delas com um mini-corte antes dos créditos. Seria um indício que a Televisa também distribuía uma reprise deste episódio? Eles também receberam duas cópias de "Os farofeiros", a edição reprise no lote 1990 e a edição original em algum momento após o fim das dublagens. Inclusive, esta cópia original chegou a passar até na TLN. Naquela entrevista pro especial de 30 anos do SBT, o Murilo Fraga chega a mencionar que eles compraram 290 episódios de Chaves. Pode ser só um arredondamento, mas e se na verdade for o número exato de episódios que a Televisa vendia na época?
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    E o pior que a imagem desse programa está bem superior que os programas do SBT, talvez até não por conta conservação das fitas, mas sim por que quem está remasterizando os programas da praça no SBT está fazendo a "toque de caixa" bem ao estilo lote novo de Chaves e Chapolin...
  5. Chespiritoweb
    Chespiritoweb respondeu ao tópico de Chespiritoweb em Sites e Podcasts CH
    corrigido obrigado :)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.