Ir para conteúdo

Mega, o novo Megaupload

Featured Replies

Postado
16 minutos atrás, Victor235 disse:
NOTÍCIAS

Mega é bloqueado no Brasil por Claro, Oi, Vivo e Algar
O serviço de armazenamento de arquivos Mega foi bloqueado pelas empresas de telefonia Claro (dona da NET), Oi, Vivo e Algar por determinação da Justiça de São Paulo. A decisão faz parte de um processo sigiloso supostamente relacionado com distribuição de material pirata. Além do sucessor do MegaUpload, outros nove endereços na web (domínios) também estão com acesso restrito, de acordo com o site especializado Tecnoblog.
https://www.techtudo.com.br/noticias/2019/09/mega-e-bloqueado-no-brasil-por-claro-vivo-oi-e-algar.ghtml 

A gente migra pra outro.

É mais ou menos igual o Quico:

"Tomou a banana dele e jogou ela no chão"

"Sim, mas não importa ! Eu tenho outra !"

Terão que bloquear tudo que é servidor na face do planeta.

Postado
  • Autor

Justiça Brasileira agindo como se o Mega fosse o único meio de compartilhamento de pirataria do mundo... :rolleyes:

Postado
Em 19/01/2012 às 20:30, Professor Baratinha disse:

Muitos tópicos do FUCH estão condenados

A mensagem do Baratinha (e eu que culpa tenho?), ainda vale para os dias de hoje :assobiando:

Mas é justiça brasileira, né? Só vai servir para ganhar algumas horinhas de fama (vide WhatsApp fora do ar por determinação da justiça).

Postado
  • Este é um post popular.

O problema é quem usa o MEGA para armazenar arquivos importantes. Até quem não pirateia vai ser prejudicado.

Postado

Sorte que a minha internet atual não é dessas principais operadoras, mas ainda sim essa situação do Mega é um sério problema.

E olha que uso esse servidor desde 2015 e nunca perdi um arquivo sequer. Tirando os tais limites de conta e com os downloads, pra mim, é um server bem seguro.

Postado
  • Este é um post popular.
5 horas atrás, Luciano Junior disse:

O problema é quem usa o MEGA para armazenar arquivos importantes. Até quem não pirateia vai ser prejudicado.

Pois é. Muita gente paga para usar a nuvem desse servidor como backup de arquivos pessoais e de trabalhos. É uma sacanagem derrubar o site pra todo mundo porque alguém o usou para distribuir pirataria.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sou eu que estou dizendo isso, são os números. Antes de entrar nos streamings, a audiência era uma maravilha, mas, percebi que depois da entrada da série em várias plataformas, os índices caíram.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 09 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A grande festa - parte 1 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 10/02/2025, e a mais recente em 04/07/2025. 18:01 - O matador de lagartixas (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 10/02/2025, e a mais recente em 07/07/2025.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah sim, e que se dane os perdidos mundiais e as dublagens inéditas da Herbert Richers que ainda faltam estrear, né? Tem um pessoal que não se ajuda aqui nessa praga de meio também gente, me desculpem... agora que o SBT tem as séries completas tudo direitinho e está disposto até a passar os perdidos mundiais que não exibiam mais e os episódios do Chaves de 1988 a 1992 com dublagem inédita da Herbert Richers, vem um cara aqui pedir pro SBT não passar mais pq já tem no Prime Video, Netflix, HBO Max... Qualquer um assiste as séries onde quiser cara, mas é completamente desnecessário vir aqui falar que não precisam mais passar como se o público que ainda assiste no SBT se lasque e que o material raro vá pro ralo. Sem noção. (No fim acho que o @Cleberson tinha razão...)
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não precisa mais o SBT exibir Chaves e Chapolin, pq atualmente as séries estão disponíveis em vários streamings
  5. Mozer da Silva Reis
    Mas em outros episódios dessa fase parece que o professor realmente mora lá.Sem falar da forcação que é colocarem a Pópis pra morar com a tia só pra cumprir melhor o papel de sucessora do Quico.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.