Jump to content

Mega, o novo Megaupload

Featured Replies

16 minutos atrás, Victor235 disse:
NOTÍCIAS

Mega é bloqueado no Brasil por Claro, Oi, Vivo e Algar
O serviço de armazenamento de arquivos Mega foi bloqueado pelas empresas de telefonia Claro (dona da NET), Oi, Vivo e Algar por determinação da Justiça de São Paulo. A decisão faz parte de um processo sigiloso supostamente relacionado com distribuição de material pirata. Além do sucessor do MegaUpload, outros nove endereços na web (domínios) também estão com acesso restrito, de acordo com o site especializado Tecnoblog.
https://www.techtudo.com.br/noticias/2019/09/mega-e-bloqueado-no-brasil-por-claro-vivo-oi-e-algar.ghtml 

A gente migra pra outro.

É mais ou menos igual o Quico:

"Tomou a banana dele e jogou ela no chão"

"Sim, mas não importa ! Eu tenho outra !"

Terão que bloquear tudo que é servidor na face do planeta.

• Author

Justiça Brasileira agindo como se o Mega fosse o único meio de compartilhamento de pirataria do mundo... :rolleyes:

Em 19/01/2012 às 20:30, Professor Baratinha disse:

Muitos tópicos do FUCH estão condenados

A mensagem do Baratinha (e eu que culpa tenho?), ainda vale para os dias de hoje :assobiando:

Mas é justiça brasileira, né? Só vai servir para ganhar algumas horinhas de fama (vide WhatsApp fora do ar por determinação da justiça).

• Popular Post

O problema é quem usa o MEGA para armazenar arquivos importantes. Até quem não pirateia vai ser prejudicado.

Sorte que a minha internet atual não é dessas principais operadoras, mas ainda sim essa situação do Mega é um sério problema.

E olha que uso esse servidor desde 2015 e nunca perdi um arquivo sequer. Tirando os tais limites de conta e com os downloads, pra mim, é um server bem seguro.

• Popular Post
5 horas atrás, Luciano Junior disse:

O problema é quem usa o MEGA para armazenar arquivos importantes. Até quem não pirateia vai ser prejudicado.

Pois é. Muita gente paga para usar a nuvem desse servidor como backup de arquivos pessoais e de trabalhos. É uma sacanagem derrubar o site pra todo mundo porque alguém o usou para distribuir pirataria.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. claudioch
    Pessoal, eu acabei legendando a segunda parte do episódio também: YouTube: Nas praias de Cancún (1980) - Parte 2 Episódio completo com as legendas embutidas: Download Arquivo da legenda: Download Como eu disse anteriormente, podem usar, repostar, corrigir/aperfeiçoar. Só peço de deem os créditos, pois foi muito trabalhoso.
  2. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Lunes 19 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 29 (1973): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 90 (1975): Las nuevas vecinas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 171 (1977): Clases de golf / Muñecos vemos, rateros no sabemos El Chavo Episodio 225 (1979): El cine
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Pitron272's topic in Exibições Internacionais
  4. Cleberson
    Cleberson replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Mais do que fechar na vice, a pessoa da emissora que eu conversei me disse que o importante é a entrega pra Telesena pq ela mantém o que o programa anterior entrega, pra assim não prejudicar o DL. Ou seja, a média ser 2,0 ou até mesmo ficar em terceiro não é tanto problema, o problema tem sido o pico da entrega estar sendo baixo.
  5. Jaciinto
    Jaciinto replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Ficando na vice já tá bom.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.