Postado 1 de Abril de 2016 9 anos Sobre o Pato Donald #2167, me parece que é nessa época em que ocorre a transição da escrita à mão para a escrita computadorizada da Lua Azul.
Postado 2 de Abril de 2016 9 anos Autor Exatamente. E o cheiro de antigo faz parte, afinal estamos falando de uma publicação impressa há décadas. ---------------------------------- HQs publicadas em Zé Carioca # 2006, de setembro de 1994
Postado 2 de Abril de 2016 9 anos Autor Apesar da HQ narrar um jogo de hóquei, a tradução quis fazer uma referência a um locutor de futebol, né? (via Pato Donald # 2171, de setembro de 1999) Muita boa esta: ----
Postado 2 de Abril de 2016 9 anos Autor Todas as histórias publicadas em Margarida (1s) # 125 (abril de 1991) nunca foram republicadas, inclusive uma HQ da rara série francesa "Clarabela, a repórter" e uma mais antiga da turma da Pata Lee. A edição inclui ainda seções escritas e mais duas tirinhas raras nas quais a roupa do Pato Donald foi colorida tal qual seus desenhos animados. HQs desta edição: Tirinhas: ----
Postado 2 de Abril de 2016 9 anos Autor Descobri que muito antes de utilizar o atual logotipo brasileiro da revista Pato Donald, a editora Abril há havia utilizado-o em Portugal: http://coa.inducks.org/issue.php?c=pt/PDPT+288
Postado 3 de Abril de 2016 9 anos Autor Em 1997, a seção de cartas do gibi do Zé Carioca ganhou novidades. (via Zé Carioca # 2067, de janeiro de 1997)
Postado 3 de Abril de 2016 9 anos Autor Com exceção da tirinha da última página, nenhuma HQ publicada em Pato Donald # 2174 (outubro de 1999) foi republicada até hoje. Uma delas é protagonizada por Darkwing Duck. Confira quais foram as histórias desta edição: -----
Postado 3 de Abril de 2016 9 anos Autor Uma promoção das revistas em quadrinhos da editora Abril marcou época nos anos 80. Trata-se da "Cartela Milionária". Cada gibi vinha com um selo que valia X pontos, que deveriam ser juntados para efetuar a participação na promoção. Um dos brindes oferecidos era este relógio. Será que é o mesmo do Arnaldo? (via Peninha # 42, de abril de 1984)
Postado 3 de Abril de 2016 9 anos Autor Quando será que a editora Abril vai publicar as outras duas HQs desta série "Na estrada", em que Mickey atua junto com Donald (uma coisa que o senso comum acha que é frequente mas não é)? (Mickey # 835, de abril de 2012)
Postado 3 de Abril de 2016 9 anos Autor Em "A amiga do coração" (Minnie # 51, de julho de 2015), aparece uma expressão que às vezes é utilizada na internet: Aparece também outra expressão: "falando do roto aparece o rasgado". Também foi publicada esta história nesta edição:
Postado 3 de Abril de 2016 9 anos Victor, será que você pode hospedar as imagens em outro site? Somente as propagandas. Para eu poder ve-las,eu gosto especialmente das propagandas.
Postado 3 de Abril de 2016 9 anos Victor, será que você pode hospedar as imagens em outro site? Somente as propagandas. Para eu poder ve-las,eu gosto especialmente das propagandas. Altere o DNS do seu computador. O erro que você reporta mostra que é problema ou com DNS ou com rota.
Crie uma conta ou entre para comentar