Postado 14 de Março de 2016 10 anos Autor Em HQ publicada em Edição Extra # 176 - Biquinho, de outubro de 1987, descobre-se que o Peninha não conheceu sua verdadeira família. Ele nasceu na floresta. Não se sabe porque ele foi morar com o Peninha, e nem porque ele é considerado sobrinho, e não filho adotivo por parte do Peninha. Para a foto não ficar sem sentido, este tal irmão gêmeo do Biquinho na verdade é um outro pato bagunceiro que resolveu fugir de casa, e não irmão do personagem (se bem que nestas circunstâncias pode até ser, mas cada um achou uma família diferente).
Postado 14 de Março de 2016 10 anos Autor A capa de Zé Carioca # 935 (outubro de 1969) teve uma tirinha que referenciou o dia do professor. O logotipo da Editora Abril foi colocado de forma estilizada em um prédio, e não com o tradicional selo na capa. HQs desta edição: (tirinha remake do Pato Donald) -----
Postado 15 de Março de 2016 10 anos Dá página anterior,adorei as propagandas e tirinhas da revista do zé carioca. Mas estranhamente aquele personagem,que eu esqueci o nome parecia mais beiçudo do que o normal. É uma das primeiras histórias em que ele apareceu? Bem legal a capa dessa revista do Zé de 69.
Postado 15 de Março de 2016 10 anos Se refere ao Pedrão? Você está estranhando porque era o estilo do Herrero fazer assim mesmo, um pouco diferente do estilo que o Canini o familiarizou. Na verdade ele surgiu (ou seu protótipo) em 1961, onde ele é chamado de ''Feijoada'' apenas.
Postado 15 de Março de 2016 10 anos Este é um post popular. Conteúdo de Zé Carioca 1051 (1971): Zé Carioca - ''Azar de pescador'': Tio Patinhas, Donald e Peninha - ''Soletrar ou não Soletrar'': Escoteiros Mirins - ''As Águias do Monte Calvo'': Mickey e Pateta - ''Trabalho ao ar livre'': Edição muito legal, como sempre a HQ da patada é a melhor da edição.
Postado 15 de Março de 2016 10 anos Legal a tirinha, me lembrou de uma história do Zé Lelé e o Chico Bento, o caipira pirado pescou um par de botas e um guarda chuva, foi sorte pois depois caiu água.
Postado 15 de Março de 2016 10 anos Que bom que gostou, me lembro dessa tirinha do Zé Lelé. E postei as scans no Inducks, aproveitando que essa me parece uma edição bem rara. Não sei se o Victor tem.
Postado 15 de Março de 2016 10 anos Não era uma tirinha,era uma história de 3 ou 2 páginas,mais ou menos.
Postado 16 de Março de 2016 10 anos No começo da história Chico o chama para pescar e o Zé lelé antes resolve ler o seu horoscopo e fica feliz pois lê que o dia vai ser favoravel a ele. O Chico não acredita e acaba se dando mal,apesar de ter pescado um peixe, choveu e o seu primo era o único de guarda chuva.
Postado 17 de Março de 2016 10 anos Autor E postei as scans no Inducks, aproveitando que essa me parece uma edição bem rara. Não sei se o Victor tem. Não tenho.
Postado 17 de Março de 2016 10 anos Comprei meu primeiro gibi pela internet. Zé Carioca 855 (1968) por R$12,86 'R$7,86 de frete e R$5,00 do gibi'. Quando chegar posto scans aqui.
Postado 18 de Março de 2016 10 anos Este é um post popular. Zé Carioca 919 (1969): Capa que lembra o final de "O Terno do Tio Jacinto": HQS da edição: Editado 18 de Março de 2016 10 anos por Ramyen
Postado 19 de Março de 2016 10 anos Autor NOTÍCIASConteúdo de Edição Extra # 118 - Peninha, de abril de 1981. Mais uma edição excelente. Capa Propaganda - Transfer Os azares da sorte Propaganda - Bolinha # 56 Propaganda - Turma da Mônica - Como diz o ditado É pra você, Pena! Propaganda - Escolas Associadas O porco da discórdia Propaganda - A vida do Mickey Correio de Patópolis Propaganda - Pelezinho ensina a tocar violão Precisa-se de ajudante (HQ nunca republicada) Um problema cabeludo Propaganda - Dente de coelho (Estrela) A roupa faz o pato (HQ nunca republicada) Guerra na selva (HQ nunca republicada) Tirinha (nunca republicada) e informações da edição Propaganda - Recreio # 423 Propaganda - Pedrita e Bam Bam (Estrela) Editado 19 de Março de 2016 10 anos por Victor235
Crie uma conta ou entre para comentar