Postado 17 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor Consegui encontrar pela internet a preço justo o "Mega Disney # 09". Era o único que me faltava para ter todas as edições do título. -----
Postado 17 de Fevereiro de 2016 10 anos Existe algum especial sobre o Esquálidus? Gostaria de ler mais histórias dele.
Postado 20 de Fevereiro de 2016 10 anos Star Wars - O Despertar da Força será adaptado em quadrinhos por brasileiro Luke Ross desenhará a minissérie da Marvel que reconta o filme A Marvel Comics vai adaptar aos quadrinhos, numa minissérie em cinco edições, Star Wars - O Despertar da Força. Chuck Wendig (Star Wars - Marcas da Guerra) escreverá a HQ, que terá desenhos do brasileiro Luke Ross. Veja abaixo os primeiros esboços de Ross, via CBR: A adaptação do filme começa a sair em junho. Antes disso, em abril, Poe Dameron ganha uma série própria. Fonte: Omelete Link: http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/star-wars-o-despertar-da-forca-sera-adaptado-em-quadrinhos-por-brasileiro/
Postado 20 de Fevereiro de 2016 10 anos Adquiri por uma pechincha o DE ''Os Fotógrafos'' 46. Depois de ''Os Marinheiros'' é o melhor do tema que já vi. Melhor HQ da patada, Donald e Peninha vão trabalhar na seção de reclamações da Patada e acabam estragando mais ainda a situação. E tem outras como Donald indo em um nevoeiro para tirar foto de um parente do Tio Patinhas, Pateta confundindo uma tribo de pigmeus com crianças e dando umas palmadas na bunda deles.
Postado 20 de Fevereiro de 2016 10 anos Resolvi postar algumas tirinhas de Amigos da Lis. Se quiserem mais é só dizer:
Postado 21 de Fevereiro de 2016 10 anos Este é um post popular. Copiando o Victor. As scans são ruins, mas dá pro gasto. Zé Carioca 1049, de Dezembro de 1971: Invenção sem aceitação: Detalhe para o "Alarma". Zé Carioca - "Os Heróis são Modestos" Tem uma HQ do Banzé, uma do Superpateta e outra tira do Pateta, mas postei só as duas principais para ver se ia ficar bom. Editado 21 de Fevereiro de 2016 10 anos por Ramyen
Postado 21 de Fevereiro de 2016 10 anos Resolvi postar algumas tirinhas de Amigos da Lis. Se quiserem mais é só dizer: Não conhecia. São bem interessantes. Editado 21 de Fevereiro de 2016 10 anos por SâmaraCH
Postado 22 de Fevereiro de 2016 10 anos E acabei postando a scan da HQ dos Escoteiros Mirins no inducks, que não possuia ainda a scan em português.
Postado 24 de Fevereiro de 2016 10 anos http://m.folha.uol.com.br/ilustrada/2016/02/1742552-manual-do-escoteiro-mirim-sera-relancado-no-brasil.shtml?cmpid=compfb Manual do Escoteiro será relançado.
Postado 25 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor Da edição antiga, tenho o volume #1, mas não este da Abril, e sim da Círculo do Livro. Legal que postaram scans na minha ausência. Continuem fazendo isso e assim o tópico e o Inducks ficam cada vez mais completos. Existe algum especial sobre o Esquálidus? Gostaria de ler mais histórias dele.Que eu saiba, só este número de "Edição Extra": https://coa.inducks.org/issue.php?c=br/EE+++67 Editado 25 de Fevereiro de 2016 10 anos por Victor235
Postado 25 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor Fui em dois sebos da cidade em que estive viajando, e encontrei três "Almanaque Disney" antigos lá, por 2,50 cada. Só que eu já tinha o #20 e o #36 (já até falei deles aqui). Ainda assim, consegui aproveitar o #77. Também peguei um ou outro do Zé Carioca e do Pato Donald, inclusive este bem conhecido da "melhor história" (sic) dos últimos 77/79 anos. Estou lendo aqui e volto a falar sobre estas edições ainda hoje. No mercado, tinha uns empacotados de 2 edições seminovas por R$ 4,90, inclusive com coisas que estavam em janeiro nas bancas já nos pacotes. Editado 25 de Fevereiro de 2016 10 anos por Victor235
Postado 25 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor Em Pato Donald # 2398, de setembro de 2011, a Editora Abril cometeu um erro que acabou valorizando o número. Acontece que publicaram um texto sensacionalista na capa ("A melhor história do Pato Donald dos últimos 77 anos!"), e depois reimprimiram exemplares com a correção para "79 anos". A edição corrigida chega a custar dez vezes o preço da primeira impressão, em sebos. A Editora usou este texto chamativo apenas porque tal história faz referência a clássicos do Pato Donald no quadrinhos, como "A galinha sábia" e HQs de Carl Barks. Porém, fora as referências, a história é bem fraca, sendo apenas outra história "mais ou menos" da Dinamarca. Além disso, a impressão ficou meio embaçada (não sei se corrigiram isso na reimpressão). Outras histórias com homenagens e referências são bem melhores que esta "melhor história do Pato". Colocaram isso apenas como um artifício para vender a edição. Também foi publicada esta outra HQ na edição: -----
Postado 25 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor Este é um post popular. Bizarro, o cabelo do Cebolinha ficava para fora do sabonete, colado na caixa: (via Almanaque Disney # 77, de outubro de 1977)
Postado 26 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor Este é um post popular. Para quem quer ver um pouco sobre gibis não-Disney: NOTÍCIASConteúdo de Os Flintstones e # 12 (Editora Abril), de março de 1981. Capa Propaganda - Transfer Os Flintstones - Ases do patim Propaganda - Diário Escolar da Mônica Pepe Legal - Gratidão de Índio Propaganda - Diversões da Luluzinha Plic, Ploc e Chuvisco - Insônia completa Propaganda - Manual do Detetive Fred e Bárnei Bibo Pai e Bóbi Filho - A boa fada Maguila, o gorila - Ninguém me quer Propaganda - Álbum de super-heróis Marvel Os Meninos das Cavernas - Apetite Alto Propaganda - IUB Fred e Bárnei - Quem vai dormir? Fred e Bárnei (tirinha) e informações da edição Propaganda - Recreio #421 Propaganda - Rolling
Crie uma conta ou entre para comentar