Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

Ramyen Matusquela
NOTÍCIAS

4_X6gy4_E9_Td_LK9h7_DCBUS29_Q0.jpg

Duas das HQs que saíram em "Zé Carioca" # 2045, de Março de 1996, tem como mote os personagens falarem usando rimas. Em "O Cavaleiro Verde", subsérie do Zé que se passa nos tempos dos cavaleiros, todos os diálogos sempre são com rimas no final. Zé até brinca, dizendo "Vou cuidar de um roteirista que é metido a artista, pois esta é a última história que faço, tendo que decorar rimas feito palhaço". :lol:

Já em "Versos Adversos", após um livro de fábulas de La Fontaine cair em sua cabeça, Amadeu também passa a falar rimando, e a história se desenvolve através disso.

20180602_095227.jpg

Confira os personagens diferentes que aparecem na edição:

- Adamastor And Alaor:

755t2fy10_RM1_DEe656g_J5_PKT.jpg

- Roberto Timóteo:

BV40_Xf_Ea_EHh05_Afy_NQtea_QUE.jpg

- Júnior from B 950194:

4_JUWJ803_Q7_NM3_QAVgbg5_Q4_LQ.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 7.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    853

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Ramyen Chapatin Esse menino chamado Júnior me fez lembra do meu professor de Biologia, é que ele contou uma vez na sala de aula que o ex-namorado da mulher dele se chamava assim e parece q por causa disso o meu ex- mestre pegou uma espécie de raiva pelo nome.

  • Curtir 1
  • Grr 1
Link para o comentário
13 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Capa bonita. Compraria a edição por ela.

Já o pessoal do Facebook criticou a modernização do personagem expressa nesta capa.

13 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

O Mac Mônei manteve a mesma personalidade?

Ainda não dá pra saber. Ele aparece muito rapidamente, se não me engano foi na última página de uma história.

13 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

O Mac Mônei manteve a mesma personalidade? Esse número do Ducktales deixei passar.

Ele ainda está nas bancas (pelo menos estava na daqui hoje, precisei ir num lugar e aproveitei entrar nela mesmo sabendo que não teria ainda os gibis de junho).

12 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Zé até brinca, dizendo "Vou cuidar de um roteirista que é metido a artista, pois esta é a última história que faço, tendo que decorar rimas feito palhaço". :lol:

Se você ainda postasse no Fórum Chaves, poderia colocar esta cena no tópico sobre "quebras da quarta parede".

12 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Já em "Versos Adversos", após um livro de fábulas de La Fontaine cair em sua cabeça, Amadeu também passa a falar rimando, e a história se desenvolve através disso.

20180602_095227.jpg

Interessante, história do Amadeu francês mais longa (sem ser tira).

12 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

4_X6gy4_E9_Td_LK9h7_DCBUS29_Q0.jpg

Duas das HQs que saíram em "Zé Carioca" # 2045, de Março de 1996

Este não tenho. Onde comprou?

5 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Puxa. Tem muitos "júniores" por aí para ele ter raiva. :lol:

@JoelJunior15

Editado por Victor235
  • Triste 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela
2 horas atrás, Victor235 disse:

Este não tenho. Onde comprou?

Foi lá no brechó. Então você "comeu bronha" quando foi lá, porque faz tempo que essa edição estava lá. :P

2 horas atrás, Victor235 disse:

Se você ainda postasse no Fórum Chaves, poderia colocar esta cena no tópico sobre "quebras da quarta parede".

Parece que fui banido "permanentemente" de lá. Preciso confirmar. Hoje, acessaria o fórum sem problemas, mas creio que já não me aceitariam.

2 horas atrás, Victor235 disse:

Ele ainda está nas bancas (pelo menos estava na daqui hoje, precisei ir num lugar e aproveitei entrar nela mesmo sabendo que não teria ainda os gibis de junho).

Se amanhã ainda estiver, vou ver se pego.

Esse Zé é muito bom. Já li essa do Bulk, duas vezes e se não me engano, até já tinha trazido aqui.

Link para o comentário
2 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Foi lá no brechó. Então você "comeu bronha" quando foi lá, porque faz tempo que essa edição estava lá. :P

Pois é, não vi esta. Ou estava muito escondida :P 

2 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Parece que fui banido "permanentemente" de lá. Preciso confirmar. Hoje, acessaria o fórum sem problemas, mas creio que já não me aceitariam.

Não era um ano de banimento?

2 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Esse Zé é muito bom. Já li essa do Bulk, duas vezes e se não me engano, até já tinha trazido aqui.

Sim. Lembrei disto, por isso te marquei. Já li ela trocentas vezes também.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
6 horas atrás, Victor235 disse:

Não era um ano de banimento?

Não. Já fazem quase dois.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
NOTÍCIAS

20180603_115440.jpg

Confira as histórias que saíram em Mickey # 563, de outubro de 1996 (data do meu nascimento):

Wtb_NL6_TLYXWRh0_Eh_TUd3_LASQ.jpg

04a_XJ45_PP92_VH7ad_Re0_QMd50.jpg

20180603_150901.jpg

20180603_151037.jpg

ALDr_W9_Ag4b9_CLe_WRWR9_BCty9.jpg

YE3_THTr_LY9_MVKh_Sd_N9_H40_YVC.jpg

20180603_152002.jpg

CNNYEe_Cb25_NM3_LDSUJVSftd_F.jpg

Essa história é daquelas que você fica bem confuso. Li várias vezes para tentar entender. Mickey e Pateta do passado são enviados para o futuro e os do presente são enviados ao passado, pois os quatro não poderiam conviver na mesma época. Pelo que o Mickey do passado diz no final "Aqui no futuro estão comemorando o aniversário da minha revista", deve ser uma HQ comemorativa. Alguns criadores também aparecem nessa história, mas não pude identificá-los para enviar as scans.

VYJHra_Qr_TSFXTX4b_TMS6_PYa_A.jpg

Novo_Documento_2018_06_03_11.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:
NOTÍCIAS

Confira as histórias que saíram em Mickey # 563, de outubro de 1996 (data do meu nascimento):

Se a revista tiver sido publicada no dia 25, era o meu aniversário de seis anos. :D 

Quem disse que histórias de viagem no tempo são fáceis de entender? 

Que coincidência, duas histórias sobre o calor.

Gostei da tirinha final.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela
6 minutos atrás, Usagi chan disse:

Se a revista tiver sido publicada no dia 25, era o meu aniversário de seis anos.

Não sei a data ao certo em que as revistas chegavam as bancas, mas é provável que fosse dia 5, como é hoje.

6 minutos atrás, Usagi chan disse:

Quem disse que histórias de viagem no tempo são fáceis de entender? 

Essa é mais que o comum. A ponto de dar um nó na minha cabeça.

Link para o comentário

@Ramyen Chapatin Histórias de viagem do tempo são assim mesmo, complexas. Não tente entende-las se vc tem uma mente limitada ahahahah :lol:

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
1 minuto atrás, Usagi chan disse:

@Ramyen Chapatin Histórias de viagem do tempo são assim mesmo, complexas. Não tente entende-las se vc tem uma mente limitada ahahahah :lol:

É que cada uma é de um jeito. Em umas, quem volta ao passado não pode alterar nada, em outras sim. Em algumas, você encontra com a sua pessoa do passado, já nessa você não pode conviver no mesmo espaço-tempo que você do passado ou do futuro. 

  • Curtir 2
Link para o comentário

@Ramyen Chapatin É que existem histórias que seguem algum tipo de teoria sobre a viagem do tempo e etc, por isso existem histórias assim com contextos distintos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
9 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Não. Já fazem quase dois.

E pretende voltar?

2 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

É que cada uma é de um jeito. Em umas, quem volta ao passado não pode alterar nada, em outras sim. Em algumas, você encontra com a sua pessoa do passado, já nessa você não pode conviver no mesmo espaço-tempo que você do passado ou do futuro. 

Em algumas, os personagens que vão ao futuro ficam velhos, enquanto em outras ficam com a mesma idade que tem no presente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...