Postado 20 de Junho de 2018 7 anos Autor Este é um post popular. Nesta tira, publicada em Zé Carioca # 1879, de abril de 1990 (que tem a Ficha Disney do Peninha), qual a referência do texto desta placa ("A pé, como manda o João)? Já nesta outra tira, provavelmente para compensar o fato de que a publicação original dela se deu numa revista de dimensões um pouco maiores, colocaram um anúncio no rodapé da página. Esta técnica de divulgar revistas num retângulo no rodapé já foi recorrente nos anos 50: • Ritinha • Brutus the dog • Zé Carioca - "Tá bom por hoje": -----
Postado 20 de Junho de 2018 7 anos Autor Como sabemos, os números derradeiros dos gibis Disney chegarão nas bancas em junho, inclusive as edições respectivas ao mês de julho. Como está a distribuição em sua cidade? Quais títulos já chegaram? Quais estão em falta? Por aqui: Já chegaram: PD # 2480, ZC # 2445, MK # 910, TP # 636, AD # 384, PTT # 86 e DE Futebolistas Ainda não chegaram: AD # 385, Ducktales # 05, Ducktales # 06, Disney Big # 51, PD # 2481, ZC # 2446, MK # 911, TP # 637 e PTT # 87.
Postado 20 de Junho de 2018 7 anos Aqui chegaram todas as mensais de Junho, com exceção de Ducktales, que veio a de Julho.
Postado 20 de Junho de 2018 7 anos @Victor235 Bonitinha a tirinha. Gostei muito. E FELIZ ANIVERSÁRIO!
Postado 20 de Junho de 2018 7 anos Eu gosto mais quando o expediente é com uma propaganda de algum gibi do que quando é com tirinhas. Parabéns por mais esse excelente post. Como voltei a trabalhar, vou fazer menos postagens, mas sempre que der passo aqui.
Postado 21 de Junho de 2018 7 anos Não sabia que tinha republicado o Manual do Zé Carioca. Sei que não é do interesse de muitos, até tenho a segunda edição desde que era pequeno, só que está faltando a capa, poucos anos depois comprei a primeira edição, de 1974, pra mim é meio nostálgico Mas pra quem gosta, fica a dica. https://www.amazon.com.br/Manual-do-Carioca-Vários-Autores/dp/8569522576?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&keywords=Manual+do+Zé+Carioca&qid=1529544054&sr=1-1-fkmrnull&ref=sr_1_fkmrnull_1
Postado 21 de Junho de 2018 7 anos Autor Em 20/06/2018 às 11:58, Ramyen Chapatin disse: Aqui chegaram todas as mensais de Junho, com exceção de Ducktales, que veio a de Julho. Estranho, parece que "Ducktales" sempre foi o gibi mais mal distribuído dentre os mensais. Em 20/06/2018 às 15:06, Usagi chan disse: @Victor235 Bonitinha a tirinha. Gostei muito. E FELIZ ANIVERSÁRIO! Que bom que gostou, Pópis, e muito obrigado pela lembrança 23 horas atrás, Ramyen Chapatin disse: Eu gosto mais quando o expediente é com uma propaganda de algum gibi do que quando é com tirinhas. Parabéns por mais esse excelente post. Como voltei a trabalhar, vou fazer menos postagens, mas sempre que der passo aqui. É legal principalmente quando são estas propagandas específicas sobre o conteúdo de um número de um gibi, e não genéricas sobre o título. Obrigado! Eu não sabia que você já tinha começado em seu próprio negócio, boa sorte e sucesso aí Editado 21 de Junho de 2018 7 anos por Victor235
Postado 22 de Junho de 2018 7 anos Autor NOTÍCIAS Propaganda - Disney Especial # 42 - Os vendedores: (via Zé Carioca # 1429, de março de 1979) • Zaga • Gatos Gatunos (tira nunca republicada) @Usagi chan • Silva Editado 22 de Junho de 2018 7 anos por Victor235
Postado 22 de Junho de 2018 7 anos Autor Em "Um mecânico rapidinho", em vez dos costumeiros nomes parodiados, a atriz Glória Menezes foi mencionada por extenso: (via Zé Carioca # 1871, de dezembro de 1989) Já o Sandro ficou bravo: -----
Postado 23 de Junho de 2018 7 anos NOTÍCIAS Veja os destaques de Mickey # 220, de fevereiro de 1971: Na HQ "O Signo de escorpião", Mickey que sempre é todo certinho, se atrasa ao aniversário da Minnie porque deixou para comprar o presente dez minutos antes. Achei isso estranho. Na HQ "Pegadas Estranhas", os Irmãos Metralha cantam "Quero voltar para a Bahia", de Paulo Diniz: A HQ que encerra a edição é da Maga e Min, quando ainda chamavam elas de "As incríveis": https://inducks.org/story.php?c=S+70013
Postado 23 de Junho de 2018 7 anos Autor Destaque para a propaganda do "Almanaque Disney # 02" com cores trocadas em relação as que o gibi foi impresso. Editado 23 de Junho de 2018 7 anos por Victor235
Postado 23 de Junho de 2018 7 anos Este é um post popular. Postando aqui uma edição que pelo menos pra mim marcou minha infância Edição do Chico Bento N 95, ano de 1990 Aqui vai uma história completa, pelo menos a primeira. Chico Bento em: Pôu in Roça Spoiler O Lobo Spoiler Um a Menos Spoiler Barulhos Inquietantes Spoiler Fazia tempo que eu não postava nada, quase me perdi aqui, essas configurações... Editado 23 de Junho de 2018 7 anos por Pancho
Crie uma conta ou entre para comentar