Minha análise do sétimo episódio:
Um grande ponto positivo desse episódio é que foram fiéis à realidade em muitos aspectos, como a turnê no Chile (inclusive mostrando imagens do elenco original no país) em 1977, o início do relacionamento entre Chespirito e Florinda nessa turnê, o respeito e preocupação que a Maria Antonieta tem pela Graciela, a gravação da música “Boa Noite Vizinhança” em Acapulco (e até com o cachorro aparecendo no final)...
Algo que eu também gostei muito nesse episódio é que abordaram a questão do Chespirito fazer remakes, principalmente em Chaves. Eu sempre me perguntei: "o elenco nunca questionou isso de refazer o mesmo episódio várias vezes?". Pois bem: a série abordou isso e ainda colocaram uma explicação. Ótimo!
Assim como no sexto episódio, as cenas entre Chespirito, Graciela, Margarita/Florinda e Mariano/Enrique Segoviano tem um estilo de novela. Mas isso funciona bem, você fica querendo ver no que vai dar.
A história vai se desenvolvendo muito bem. E gostei muito da atuação de todos os atores, em especial da Paulina Dávila, ela está incrível como Graciela.
A trilha sonora também ficou muito boa, combinando com cada cena.
Esse foi, sem dúvida, o melhor episódio até agora! Nota 10!
E entramos na reta final. É uma pena que só falta uma semana para acabar, a série está boa demais.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora