Postado 20 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor Não, aqui não tem sebos. Foi numa banca mesmo. Em algum canto deve ter alguém que vende livros usados sim.
Postado 20 de Fevereiro de 2012 13 anos Em algum canto deve ter alguém que vende livros usados sim. É, em algum canto que eu até agora não sei. Na minha cidade não tem nem banca pra vocês terem ideia.
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor Na minha cidade não tem nem banca pra vocês terem ideia. Então como achou o Disney Big numa banca?
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos Então como achou o Disney Big numa banca? É que eu estudo em outra cidade, e lá tem bancas.
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor É que eu estudo em outra cidade, e lá tem bancas. Como os habitantes de sua cidade leem os jornais?
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos Como os habitantes de sua cidade leem os jornais? Vende jornal num local que vende balas.
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor Vende jornal num local que vende balas. Pipoqueiro de praça?
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor Nem tem também. Nem sorveteiro? O cara que vende balas não vende pipoca nem batata frita?
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos Comecei a Colecionar Gibis faz pouco tempo. Também coleciono revistas. Gibis: Algumas Revistas: Passatempos: Livros de piadas: FOTOS TIRADAS COM O CELULAR Acho que amanhã vou comprar mais GIBIS. Editado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos por MVNS
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor Eu tenho dois exemplares desse Comborangers. Não é meu estilo, mas um deles tem uma história sensacional que ganhou meu respeito e foi uma das melhores que já li.
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos Nem sorveteiro? O cara que vende balas não vende pipoca nem batata frita? Tem sim, ao menos isso. kkkkk Não, kkkkkkk. __ Tenho 2 recreios que você citou aí MVNS.
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor Aquiles, você que baixa uns gibis. Já viu esse site? http://www.livrosgratis.rg.com.br/
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos Aquiles, você que baixa uns gibis. Já viu esse site? http://www.livrosgratis.rg.com.br/ Não, mas parece ser bom.
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos Não sabia que existia esse site. Já baixei a edição 393 do Cascão, da Editora Globo, e o programa. Estou adorando isso. Valeu!
Crie uma conta ou entre para comentar