Jump to content
Sign in to follow this  
erickalex

Navegadores de Internet

Qual o melhor navegador?  

41 members have voted

1. 1. Qual o melhor navegador?

• Google Chrome
    • Internet Explorer
    • Opera
    • Mozilla Firefox
    • Safari
      0
    • Jack Sparrow

Recommended Posts

Lucas Fernando

Utilizei o XP até 2010, quando atualizei para o Windows Vista e, posteriormente, Windows 7. No começo a estranheza foi enorme, visto a diferença que há entre as plataformas. Inclusive na época já cogitei muitas vezes a possibilidade de voltar ao XP. Em 2014 completam-se 3 anos que uso o Win 7, e por nada no mundo voltaria para o XP. É tudo uma questão de costume mesmo...

Já meu Notebook tem o Win 8, e se não mudei para o 7, é porque não quero perder a garantia. Espero me acostumar com essa plataforma, pois o pensamento de permanecer a vida inteira em uma mesma plataforma é um retrocesso nada é favorável.

• Like 1

José Antonio

Windows XP foi o melhor sistema operacional já inventado. Não travava tanto feito o W7, e era ótimo pra jogos. Se o suporte dele não estivesse praticamente morto, eu estaria usando até hoje.

Tenho que discordar da parte dos travamentos. Nesse quesito, o 7 reage muito melhor do que o XP. Aqui quando usava o XP, muitas vezes o PC travava a ponto de ter que se reiniciado manualmente. No 7 ele trata melhor travamentos e o máximo que aconteceu é apenas o programa ser fechado, mantendo todo o resto funcionando normal.

Uso o 7 desde janeiro de 2010, é muito bom. Já o 8 possui bom desempenho, mas vejo muitos profissionais de TI (e isso inclui professores meus) não tão favoráveis a ele.

Mike Patton
Nesse quesito, o 7 reage muito melhor do que o XP. Aqui quando usava o XP, muitas vezes o PC travava a ponto de ter que se reiniciado manualmente.

Quando comecei a usar o 7 (em 2011), no começo era tudo ok, mas dias depois ele demorava bastante pra iniciar e ainda ficava travando do nada. Não era nem questão do pc estar com muita coisa instalada nem nada, pois eu tinha acabado de formatar. O XP mesmo com muita coisa instalada, raramente ele travava aqui, o máximo que aconteceu aqui foi ter dado um erro no GTA Vice City que deu a Tela Azul da Morte e o sistema ficou bastante instável. Mas o 7 também é realmente bom pra programas mais pesados (CorelDRAW, Photoshop...)

ViniCH

Pois eu queria muito o XP, mesmo quase morrendo.

Mas que se dane, metade dos meus parente tem e eles e não vão trocá-lo.

Tony Nelson

Pois eu queria muito o XP, mesmo quase morrendo.

Mas que se dane, metade dos meus parente tem e eles e não vão trocá-lo.

Claro, quem precisa de um sistema operacional seguro em dias como hoje, em que não há crimes virtuais ^_^

ViniCH

Claro, quem precisa de um sistema operacional seguro em dias como hoje, em que não há crimes virtuais ^_^

Pois é. :D

Tony Nelson

Aêêê, até que enfim :lol:

Firefox, nunca vou te abandonar :wub:

Clark Kent

Achei que ficou bem parecido com o Chrome.

Mike Patton

Nossa, ficou muito bom mesmo, só uso o Firefox pra download mesmo, porque aqui ele trava muito. Visual novo ficou lindo de bonito.

Chambón

Aqui ele vai bem. E é isso que o irá diferenciar do Chrome, que é bastante pesado na minha máquina.

Tony Nelson

Prefiro o meu Mozilla Firefox lindo :closedeyes::lol:

José Antonio

Essa última versão do Firefox (29) ficou muito boa. O navegador além de estar mais limpo, aparentemente está mais rápido.