Lucas Fernando 5,972 Posted March 24, 2014 Utilizei o XP até 2010, quando atualizei para o Windows Vista e, posteriormente, Windows 7. No começo a estranheza foi enorme, visto a diferença que há entre as plataformas. Inclusive na época já cogitei muitas vezes a possibilidade de voltar ao XP. Em 2014 completam-se 3 anos que uso o Win 7, e por nada no mundo voltaria para o XP. É tudo uma questão de costume mesmo... Já meu Notebook tem o Win 8, e se não mudei para o 7, é porque não quero perder a garantia. Espero me acostumar com essa plataforma, pois o pensamento de permanecer a vida inteira em uma mesma plataforma é um retrocesso nada é favorável. 1 Share this post Link to post
José Antonio 1,732 Posted March 24, 2014 Windows XP foi o melhor sistema operacional já inventado. Não travava tanto feito o W7, e era ótimo pra jogos. Se o suporte dele não estivesse praticamente morto, eu estaria usando até hoje.Tenho que discordar da parte dos travamentos. Nesse quesito, o 7 reage muito melhor do que o XP. Aqui quando usava o XP, muitas vezes o PC travava a ponto de ter que se reiniciado manualmente. No 7 ele trata melhor travamentos e o máximo que aconteceu é apenas o programa ser fechado, mantendo todo o resto funcionando normal. Uso o 7 desde janeiro de 2010, é muito bom. Já o 8 possui bom desempenho, mas vejo muitos profissionais de TI (e isso inclui professores meus) não tão favoráveis a ele. Share this post Link to post
Mike Patton 621 Posted March 24, 2014 Nesse quesito, o 7 reage muito melhor do que o XP. Aqui quando usava o XP, muitas vezes o PC travava a ponto de ter que se reiniciado manualmente. Quando comecei a usar o 7 (em 2011), no começo era tudo ok, mas dias depois ele demorava bastante pra iniciar e ainda ficava travando do nada. Não era nem questão do pc estar com muita coisa instalada nem nada, pois eu tinha acabado de formatar. O XP mesmo com muita coisa instalada, raramente ele travava aqui, o máximo que aconteceu aqui foi ter dado um erro no GTA Vice City que deu a Tela Azul da Morte e o sistema ficou bastante instável. Mas o 7 também é realmente bom pra programas mais pesados (CorelDRAW, Photoshop...) Share this post Link to post
ViniCH 689 Posted March 24, 2014 Pois eu queria muito o XP, mesmo quase morrendo. Mas que se dane, metade dos meus parente tem e eles e não vão trocá-lo. Share this post Link to post
Tony Nelson 654 Posted March 24, 2014 Pois eu queria muito o XP, mesmo quase morrendo. Mas que se dane, metade dos meus parente tem e eles e não vão trocá-lo. Claro, quem precisa de um sistema operacional seguro em dias como hoje, em que não há crimes virtuais Share this post Link to post
ViniCH 689 Posted March 24, 2014 Claro, quem precisa de um sistema operacional seguro em dias como hoje, em que não há crimes virtuais Pois é. Share this post Link to post
JoelJunior15 3,072 Posted April 30, 2014 Mozilla redesenha o Firefox: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/41694/41694 Share this post Link to post
Tony Nelson 654 Posted April 30, 2014 Aêêê, até que enfim Firefox, nunca vou te abandonar Share this post Link to post
Clark Kent 2,640 Posted April 30, 2014 Achei que ficou bem parecido com o Chrome. Share this post Link to post
Mike Patton 621 Posted April 30, 2014 Nossa, ficou muito bom mesmo, só uso o Firefox pra download mesmo, porque aqui ele trava muito. Visual novo ficou lindo de bonito. Share this post Link to post
Chambón 578 Posted April 30, 2014 Aqui ele vai bem. E é isso que o irá diferenciar do Chrome, que é bastante pesado na minha máquina. Share this post Link to post
JoelJunior15 3,072 Posted May 2, 2014 Conheça 5 navegadores alternativos: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/41783/41783 Share this post Link to post
José Antonio 1,732 Posted May 4, 2014 Essa última versão do Firefox (29) ficou muito boa. O navegador além de estar mais limpo, aparentemente está mais rápido. Share this post Link to post
JoelJunior15 3,072 Posted May 21, 2014 Confira boas razões para apostar no Windows 8.1:http://olhardigital.uol.com.br/video/42090/42090 Share this post Link to post