Ir para conteúdo

NAVEGADORES DE INTERNET


erickalex

Qual o melhor navegador?  

47 votos

  1. 1. Qual o melhor navegador?

    • Google Chrome
    • Internet Explorer
    • Opera
    • Mozilla Firefox
    • Safari
      0
    • Jack Sparrow


Recommended Posts

  • Respostas 305
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    51

  • Luciano Junior

    35

  • Victor235

    27

  • Don_aCHiles

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Loja da Microsoft Edge já possui mais de mil extensões

Lançado oficialmente no dia 15 de janeiro, o navegador Microsoft Edge já possui mais de 1.200 extensões disponíveis na sua loja oficial. Entretanto, este número ainda é pequeno se comparado aos milhares do Google Chrome, mas o volume deve aumentar em breve.

As extensões incluem YouTube, Bing, Evernote, Office, entre diversas outras. Apesar disso, é necessário tomar cuidado ao instalar extensões de novos desenvolvedores, já que elas podem conter algum malware, que podem alterar guias, pesquisas e outras configurações de segurança. Sempre que isso acontece, porém, o Edge avisará o usuário. O navegador também permite desativar ou remover extensões e restaurar as configurações padrões.

Assim como Chrome e Firefox, é possível ?denunciar abuso? caso o usuário encontre alguma extensão com malware ou que viole as políticas de conteúdo da Microsoft. Extensão que contenha ameaças, cyberbullying, conteúdo ofensivo, vírus e outros também entram nessa lista negra.

O ponto negativo da loja do novo navegador da Microsoft é que ela não disponibiliza as análises de usuários, com isso a confiabilidade de determinada extensão fica prejudicada.

O usuário pode encontrar as extensões utilizando a caixa de pesquisa ou filtrando categorias. Há também a possibilidade de encontrá-las na Chrome Web Store.

Link da matéria: https://amp.olhardigital.com.br/noticia/loja-da-microsoft-edge-ja-possui-mais-de-mil-extensoes/97468

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Recentemente passei a usar o novo Microsoft Edge baseado no Chromium e me surpreendi na leveza do navegador. No meu notebook meio "modesto" ele abre mais rápido que Opera e Chrome (também baseados no Chromium).

Agora ele é o meu navegador "oficial", substituindo o Opera. O Chrome eu uso de vez em quando por causa de algumas extensões.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Red disse:

O Chrome eu uso de vez em quando por causa de algumas extensões.

Realmente, não podemos negar que o Chrome é o melhor navegador no quesito extensões e sites com que ele é compatível.

Só que o problema é o peso na memória, meu computador fica lento com ele. Aí estraga tudo.

Ainda sigo firme e forte usando o Mozilla Firefox desde 2006, quando abandonei os finados Internet Explorer e Netscape Navigator.

Link para o comentário

Como posso colocar o Chrome para salvar os favoritos por padrão sempre numa mesma pasta, e não na última pasta pela qual um site favorito foi salvo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...