Ir para conteúdo

NAVEGADORES DE INTERNET

Qual o melhor navegador? 47 votos

  1. 1. Qual o melhor navegador?

    • Google Chrome
    • Internet Explorer
    • Opera
    • Mozilla Firefox
    • Safari
      0
    • Jack Sparrow

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Mozilla Firefox :s_success:

Em casos de erros no Firefox, Google Chrome é minha alternativa... Mesmo assim, leva uma surra da raposa.

Postado

[4] mais as vezes eu uso o internet explore que também e bom.

Internet Explorer? Esse programa é simplesmente o maior lixo da era da computação.

Postado

Mozilla.

Eu gostaria mais do Chrome, se os processos dele não fossem todos "chrome.exe".... pelo menos no Firefox dá pra diferenciar o firefox.exe e o plugin-container.exe

Postado

Mozilla.

Eu gostaria mais do Chrome, se os processos dele não fossem todos "chrome.exe".... pelo menos no Firefox dá pra diferenciar o firefox.exe e o plugin-container.exe

Alias esse plugin-container faz o que?

Postado

Alias esse plugin-container faz o que?

Carrega tudo que é flash interno(os externos ficam pro Java), incluindo videos(como os do Youtube)

Quando estou num site que tem muito spam, ainda mais esses dias que anda tendo muito spam em flash, eu vou lá e mato o plugin-container.exe de boa.

Postado

Carrega tudo que é flash interno(os externos ficam pro Java), incluindo videos(como os do Youtube)

Quando estou num site que tem muito spam, ainda mais esses dias que anda tendo muito spam em flash, eu vou lá e mato o plugin-container.exe de boa.

Obrigado. Perguntei porque já deu "não respondendo" nisso no meu PC

Postado

Internet Explorer? Esse programa é simplesmente o maior lixo da era da computação.

Também acho, aqui dá erro direto :dry:

Postado

Antes eu gostava do Chrome. Agora estou usando o Firefox e estou gostando.

PS: Uso o Firefox versão 4.0.

Postado

Internet Explorer? Esse programa é simplesmente o maior lixo da era da computação.

[2]

Pô, ninguém lembra do Opera?

Postado

[2]

Pô, ninguém lembra do Opera?

Nunca usei.

Tem o Safari tbm

Postado

Dos que usei o Chrome. Safari e ópera nunca usei

Postado

Google Chrome :campeao:

Melhor de todos, sempre gostei dele. Fácil e prático de usar. Nota 10.

Mozilla Firefox :vice:

Também é muito bom de se usar, porém eu o troquei pelo Google Chrome.

Internet Explorer :terceiro:

Eu nunca gostei dele. Coloquei em terceiro lugar porquê os outros eu não conheço. Sim, eu acho ele muito ruim, só presta pra fazer downloads.

Os Outros que eu não conheço...

Opera

ZZZZZZZ....

Safari

Seria Mickey Safari in Letterland :lol:

Jack Sparrow

É um cantor? :P

Postado

Pô, ninguém lembra do Opera?

Eu usava somente para fazer downloads. Agora não uso mais.

E sobre o Internet Explorer, só uso para fazer coisas importantes, como inscrições para algum concurso.

Postado
  • Autor

Google Chrome :campeao:

Melhor de todos, sempre gostei dele. Fácil e prático de usar. Nota 10.

Mozilla Firefox :vice:

Também é muito bom de se usar, porém eu o troquei pelo Google Chrome.

Internet Explorer :terceiro:

Eu nunca gostei dele. Coloquei em terceiro lugar porquê os outros eu não conheço. Sim, eu acho ele muito ruim, só presta pra fazer downloads.

Os Outros que eu não conheço...

Opera

ZZZZZZZ....

Safari

Seria Mickey Safari in Letterland :lol:

Jack Sparrow

É um cantor? :P

Jack sparrow n é cantor é um personagem do filme piratas do caribe jhonny depp que faz esse personagem no filme.

Postado

Como nunca ouviram falar do Opera, Safari...

Olha o mundo do Bill Gates ae gente...

É que o pessoal tem 10 anos e sabe cumé né.

Editado por Seu Furtado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Não sei se vocês perceberam, mas na tela de escalação antes do início de jogo, houve um bug com o Joe Bell (6) sendo apresentado 2 vezes...
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O STF negou um pedido da apresentadora Rachel Sheherazade para que a corte julgasse novamente seu processo contra o SBT. Com isso, a ação será encerrada com vitória da emissora da família Abravanel. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/stf-nega-recurso-de-rachel-sheherazade-e-apresentadora-perde-processo-contra-o-sbt.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Um novo rumor indica que a Capcom pode estar trabalhando em um remake do primeiro Devil May Cry. A informação foi compartilhada por um leaker conhecido como MajorPlayeix. “Vamos direto ao ponto: vocês vão receber um remake de DMC1. Sim, exatamente como os rumores diziam”, escreveu. Fonte : https://meups.com.br/noticias/mais-remake-novo-devil-may-cry-pode-estar-sendo-desenvolvido/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 14h00 - 16h00 🇦🇷 Argentina 2 x 0 Áustria 🇦🇹 Nessa Copa de despedida do Messi ele está realizando ainda mais conquistas para deixar na sua história, rapaz, o cara é muito fera mesmo. Argentina classificada para as oitavas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.