Ir para conteúdo

NAVEGADORES DE INTERNET

Qual o melhor navegador? 47 votos

1. 1. Qual o melhor navegador?

• Google Chrome
    • Internet Explorer
    • Opera
    • Mozilla Firefox
    • Safari
      0
    • Jack Sparrow

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Desde que eu descobri o Chrome, não penso em usar outro! :joinha:

Postado

Descobri que o Chrome tem certos recursos ocultos que nenhum outro navegador tem... :rolleyes:

Janela Anônima? :lol: -q

Postado

Prefiro 100 mil vezes o Firefox, não gosto da interface do Chrome, acho ela básica demais, o que para uns é ótimo, pra mim é horrível

• 2 semanas depois...
Postado

Prefiro 100 mil vezes o Firefox, não gosto da interface do Chrome, acho ela básica demais, o que para uns é ótimo, pra mim é horrível

Cada um tem seu gosto. Eu também não acho o Firefox ruim. Concerteza é melhor que o I.E.
Postado

Eu gosto do Firefox, teve uma Época que eu usava bastante, as vezes uso mais o Google Chorme tá bom pra mim.

Postado

Pela rapidez continuo com Chrome, mesmo dando bugs no fórum.

Postado

Cada um tem seu gosto. Eu também não acho o Firefox ruim. Concerteza é melhor que o I.E.

Ah, isso eu também acho, cada um tem a sua opinião, seu gosto :yes:

Postado

Eu usei a muito tempo o Firefox e o Explorer.

Postado

[2]

Pô, ninguém lembra do Opera?

Otimo navegador :reverencia: , já usei ele por um bom tempo, mas atualmente estou usando o Google Chrome, acho mais leve :joinha:. Aliás, já testei todos esses navegadores, excepto "Jack Sparrow". Na minha opinião (pessoal), os melhores são o Google Chrome e o Opera, seguido pelo Safari e Mozilla Firefox e em ultimo lugar Internet Explorer :muttley:

Eu usava o Mozilla Firefox, agora estou usando o Google Chrome. biggrin.gif

[6] O Mozilla trava (ou melhor travava muito e dava erro), não sei se ainda faz isso, pq faz um tempão que não uso, até desinstalei do PC :muttley: :muttley:. Gosto do Google Chrome. :joinha:

Postado

Internet Explorer realmente é o pior

Postado

Internet Explorer realmente é o pior

Eu odiava quando dizia "não foi possivel abrir a pagina" ou quando estava quase acabando de baixar..aos 99 % e dava erro no final :cursing:

Não sei se ainda faz isso, porque quando descobri outros navegadores, nunca mais usei :muttley: :muttley:

Editado por ON10BR

Postado

Ah um tempo atras, eu usei o Opera é muito bom navegador.

Postado

Eu odeio o Opera, pra mim é um dos piores ao lado do IE.

u_u

Postado

Eu nunca testei o Opera.Apesar de meus amigos recomendarem me agarrei ao Chrome.

Postado

Eu odeio o Opera, pra mim é um dos piores ao lado do IE.

u_u

Esse IE eu nunca usei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quinta-feira, 18/06/2026: Chaves - 2.3 Chaves marcou 2.3 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.6), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo e Programa do Ratinho (4.0), A Praça é Nossa (3.8), SBT Brasil (3.6), Copa do Mundo: Suíça x Bósnia e Herzegovina e Aqui Agora (3.4), A História de Joana, a Virgem (3.1), Primeiro Impacto (2.8) e Primeiro Impacto SP (2.6).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    Nem tem jogo direito para o PS5 e já queriam lançar o PS6 no ano que vem. Não sou fã da marca, mas isso seria um tremendo tiro no pé.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    Um relatório financeiro recente da Embracer Group sugere que o PlayStation 6 deve ser adiado para 2028 ou até mesmo para 2029. Dois fatores estariam pesando nessa possível decisão : o aumento nos custos de memória RAM impulsionado pela demanda de tecnologias de inteligência artificial e a volatilidade causada por tarifas comerciais nos Estados Unidos. A combinação desses elementos poderia elevar significativamente o preço de produção de novos consoles, algo que acabaria refletindo no valor final para os consumidores. “O aumento nos custos de RAM pode causar atrasos operacionais no lançamento de futuros consoles. De fato, alguns analistas acreditam que a Sony está considerando adiar a estreia de seu próximo console PlayStation para 2028 ou até 2029”, diz o relatório da Embracer Group. Fonte : https://meups.com.br/noticias/ps6-pode-ficar-para-2028-ou-2029/ - Os caras esperando o Donald Trump sair do poder (o que vai acontecer mesmo que o partido Republicano vença as eleições americanas em 2028, já que Donald Trump não pode ter um terceiro mandato) para poder anunciar o console novo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.