Ir para conteúdo

NAVEGADORES DE INTERNET

Qual o melhor navegador? 47 votos

1. 1. Qual o melhor navegador?

• Google Chrome
    • Internet Explorer
    • Opera
    • Mozilla Firefox
    • Safari
      0
    • Jack Sparrow

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Desde que me entendo por internet, sempre usei o Opera.

Postado

Eu uso o Chrome desde a primeira versão beta, em 2008.

Lembro que na época a maioria não conhecia o navegador, hoje virou modinha...

O pessoal que gosta do IE é poque usa as versões mais recentes do Windows. Pessoal que usa o Windows XP (eu) odeia o IE 7. :P

• 5 meses depois...
Postado

Legal! A nova versão do Firefox tem corretor ortográfico, igual ao Chrome :joia: :joia: :joia:

Agora só falta o tradutor...

Postado

Esse corretor seria bastante útil pra Pópis-Iara :assobiando:

Postado

Na minha opinião o Chrome.browser_chrome.png

Quando comecei a usar a internet usava o Internet Explorer, depois me apresentaram o Chrome, comecei a usar e gostei.

Já usei também o Mozilla.

Postado

Legal! A nova versão do Firefox tem corretor ortográfico, igual ao Chrome :joia: :joia: :joia:

Pois é. Percebi isso nos últimos dias.

Sobre a pergunta do tópico, me divido entre dois: Firefox e Opera. Apesar de usar o Chrome de vez em quando.

Postado

Antigamente usava só o Mozilla, mas com o aprimoramento do Chrome eu mudei XD

• 6 meses depois...
Postado

NOTÍCIAS

Mozilla divulga lista das 13 melhores extensões para Firefox de 2013:

firefox-256.jpg

A Mozilla é mais uma empresa que entrou no clima de fim de ano e anunciou, nesta quarta-feira, 18, sua lista com as melhores extensões do ano para o navegador Firefox. A lista ficou bem diversificada, com várias funcionalidades diferentes. Confira a seleção:

Stylish - A extensão permite a instalação de vários temas para diversos sites. Por exemplo: é possível personalizar o YouTube, o Facebook, o Google, etc, basta escolher e baixar uma nova aparência.

Bluhell Firewall - Extensão de firewall e controle de privacidade, com bloqueio de publicidade e cookies de rastreamento.

S3.Google Translator - Permite a tradução do conteúdo de um site, usando o sistema de tradução do Google. Bastante semelhante à ferramenta nativa do Google Chrome.

Click&Clean - Maneira fácil de limpar todo seu histórico de navegação, arquivos temporários, cookies, lista de downloads, URLs digitadas. Ele também pode ser configurado para limpar dados pessoais assim que o Firefox fecha.

Self-Destructing Cookies - Cookies são importantes mas às vezes são perigosos, principalmente em relação à privacidade. Este site elimina os cookies de um site assim que sua aba é fechada, evitando o rastreamento. O usuário pode escolher se prefere deixar algum site na "White List", para permitir o uso de cookies.

X-Notifier - Cadastre seu e-mail e sempre que receber alguma mensagem nova, você será notificado. Tem suporte ao Gmail, Outlook.com, Yahoo! e outros serviços menores. Também funciona com Facebook e Twitter.

New Tab Plus - Acrescenta recursos à nova aba vazia, incluindo um "speed dial" com os sites favoritos e backup na nuvem.

Google/Yandex search link fix - Já tentou copiar um link na página de resultados de pesquisa do Google? Você deve ter percebido que a URL que foi para o seu clipboard não faz sentido, cheia de caracteres misteriosos. Tudo isso para rastrear o seu acesso. A extensão permite que você copie o link original, sem interferência do Google.

Clear Console - Mais um recurso para limpar todo seu histórico de navegação, favoritos, cache, cookies, etc, com apenas um clique.

Video Resumer - Estava assistindo a um vídeo e parou? Esse plugin guarda o instante em que você parou para você poder continuar mais tarde.

Fastest Search - Agiliza o processo de buscas na web e ajuda a comparar preços do comércio eletrônico.

URL Link - Um jeito mais inteligente de gerenciar as URLs e endereços de e-mail encontrados na web e na sua caixa de entrada do Thunderbird.

Reload Plus - Reimagina a função de refresh nas páginas, criando atalhos diferentes para utilidades distintas.

Fonte: Olhar Digital

Por essas e outras, é que mudei de opinião, e agora só uso o Mozilla mesmo. ;)

Postado

Na minha opinião o melhor navegador da atualidade é o Baidu Spark Browser. Ele é baseado no Chromium, é possível baixar vídeos do YT em 4 formatos e tem um bitTorrent integrado.

Postado

Pra mim taaanto faz, mas uso o Chrome, por causa da comodidade. Recentemente coloquei o tema do Birdy pra ficar mais arco-íris *O*

Editado por Biia*~*

Postado

Estou usando o Comodo Dragon, mas depois que eu formatar meu pc vou usar o Chrome novamente.

Postado

Na minha opinião o melhor navegador da atualidade é o Baidu Spark Browser. Ele é baseado no Chromium, é possível baixar vídeos do YT em 4 formatos e tem um bitTorrent integrado.

Nunca ouvi falar, mas pelo que tu disse parece bem completo, já que tem muitas coisas dentro dele inseridas. Vou testar depois. ;)

Postado

James T. Kirk

Postado

James T. Kirk

Dr. Smith :angry:

Postado

Brincadeiras a parte, por costume e praticidade, prefiro o Mozila. Mas o Maxthon também é ótimo.

OBS: Clicando na palavra Maxthon direciona para o link de download direto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.