Ir para conteúdo

NAVEGADORES DE INTERNET

Qual o melhor navegador? 47 votos

1. 1. Qual o melhor navegador?

• Google Chrome
    • Internet Explorer
    • Opera
    • Mozilla Firefox
    • Safari
      0
    • Jack Sparrow

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Melhor navegador é o Spark Browser, com toda certeza.

Postado

Ah, estou usando o Opera a partir de agora, o Firefox tava travando muito em meu PC. Até agora tem se mostrado bem melhor, excelente. :)

• 2 semanas depois...
Postado

Ainda continuo usando o Firefox, pra mim sempre foi o melhor, só o corretor ortográfico dele que as vezes enlouquece, e também, já tive problemas com ele em sites de compras, como o Mercado Livre e o Ponto Frio, por isso quando vou comprar algo pela internet uso o Chrome.

Postado

Agora tô usando o Chrome, o Firefox começou a travar demais aqui

Postado

Uso os três, Firefox, Chrome e Opera, ao mesmo tempo. :tonguemad:

Postado

Uso Chrome pra tudo, e Firefox só pra downloads, pois ele é mais rápido.

Postado

Uso os três, Firefox, Chrome e Opera, ao mesmo tempo. :tonguemad:

Atualmente, eu também. Mas para entrar aqui, geralmente só no Opera mesmo.

Postado

Eu continuo usando o Mozila, mas para enviar vídeos no Youtube estou usando o Chrome. Não sei se tem alguma razão pelos dois serem do Google, mas parece que o upload vai melhor por lá.

-------------------------------------------------------

NOTÍCIAS
Descoberta brecha no IE que nem a Microsoft sabe consertar
Por Redação Olhar Digital - em 14/02/2014 às 11h24

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=462042
(Foto: Reprodução)

Foi descoberta uma vulnerabilidade nas versões 9 e 10 do Internet Explorer que nem a Microsoft sabe como consertar. O problema foi noticiado ontem pela empresa de segurança FireEye, que só sabia que o IE 10 estava comprometido; a própria MS informou sobre o 9.

A brecha está sendo explorada no site VFW.org. Comprometida por hackers, a página contém um iframe que carrega outro site sem que se perceba, e é desse lugar que se instala softwares maliciosos.

A FireEye não descobriu de onde vem o ataque, mas a Seculert, empresa de segurança de Israel, informou que o emissor é o site aliststatus.com.

Enquanto a Microsoft não liberar alguma correção, o melhor é evitar o uso das versões 9 e 10, que até já estão desatualizadas, pois o IE mais novo é o 11.

Com ArsTechnica

OLHAR DIGITAL

Editado por Victor235

Postado
Eu continuo usando o Mozila, mas para enviar vídeos no Youtube estou usando o Chrome. Não sei se tem alguma razão pelos dois serem do Google, mas parece que o upload vai melhor por lá.

Comigo, no Mozilla os uploads vão a uma boa velocidade, mas também nunca testei no Chrome.

Postado

As vezes dá uns bugs nos envios do Youtube.

Tipo, o vídeo já começa no processamento (sendo que esta é a última etapa) ou já começa em alguma porcentagem aleatória, tipo 16%, e depois o marcador de porcentagem fica travado.

Já me aconteceu isso uma vez no Chrome também, mas muito mais vezes no Mozila.

• 1 mês depois...
Postado

Com os dias contados, Windows XP ainda roda em 10% dos PCs no Brasil:

http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/40976/40976

Postado

Windows XP foi o melhor sistema operacional já inventado. Não travava tanto feito o W7, e era ótimo pra jogos. Se o suporte dele não estivesse praticamente morto, eu estaria usando até hoje.

RIP XP. Você sempre estará nos nossos corações. :cry2:

Postado

É hora de se despedir do meu mais antigo companheiro, que foi sempre bastante fiél. Com tristeza digo adeus. :tchau::cry2:

Editado por Chambón

Postado

Empresas ainda usam muito o XP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acredito que seja mesmo, já que a imagem da escolinha do Golias que é dos anos 90 parece ter a imagem de Chaves dos anos 90 enquanto o programa Chespirito da mesma época parece um programa do SBT dos anos 2000, mas eu não poderia afirmar isso categoricamente...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    O sistema de gravação do SBT é que era inferior mesmo.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tem que lembrar que nesse número tem os as dublagens alternativas no meio...
  4. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Assisti e é muito bom! Só de ver aquele Gif, do Seu Madruga Gesticulando os braços, para mostrar as goteiras ao Dono da vila, e ainda com camisa branca, já dava para ter a sensação, na hora de assistir. Cenas do brinquedo utilizadas em, "Disco Voadores" de 74. E na final, a mesma cena do Chaves chorando segurando o balde, usada em, "Tempestade em Balde Dagua " de 74, e reaproveitada no remake de 78.
  5. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tinha esquecido deste também. Obrigado. Outras coisas que eu me lembrei agora: O SBT recebeu duas edições de "Guerra às crianças" no lote 1990, uma delas com um mini-corte antes dos créditos. Seria um indício que a Televisa também distribuía uma reprise deste episódio? Eles também receberam duas cópias de "Os farofeiros", a edição reprise no lote 1990 e a edição original em algum momento após o fim das dublagens. Inclusive, esta cópia original chegou a passar até na TLN. Naquela entrevista pro especial de 30 anos do SBT, o Murilo Fraga chega a mencionar que eles compraram 290 episódios de Chaves. Pode ser só um arredondamento, mas e se na verdade for o número exato de episódios que a Televisa vendia na época?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.