Ir para conteúdo

COMENDO E PADECENDO / O MOSQUITO / BEIJINHOS


Valette

Recommended Posts

Eu li assim também...só que eu levei pro lado do erro,e tó rindo até agora por causa disso.

Fazia tempo q não ria assim...Valeu! o/

Não diga!Então vc reparou!?

Que pena que a minha impressão sobre voce foi errada mesmo, falei naquele tópico que voce sempre foi gente boa e vc me disse que não era bem assim, e estava certa... eu e minha mania de ser educadinho demais.

Na primeira página dessa tópico algum usuário disse que o Vilagrán foi figurante, mas ele citou só o VIlagrán, por isso eu disse da Florinda também.

Link para o comentário
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    8

  • Andy

    7

  • Chandler

    7

  • Usagi White

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostei do episódio, mas gente "Favores ao Seu Madruga" não vem junto com "A indigestão" que passou ontem? :headscratch: Ao menos eu tenho ele no PC dessa forma. Episódio de 72, do lote de 1988, a esquete do Doutor Chapatin e do Chaves saíram do ar por volta de 1992 e a de Chespirito era inédita até então, e todos exibidos em 2012 :feliz:

O Villagran foi um simples figurante nessa esquete

Junto com a Florinda Meza.

Sem dúvida, eu prefiro a Ana Lillian do que a Maria Antonieta

Essa Glória é feia, prefiro a de 1975

Tanto a Paty como a Glória são mais bonitas em 75

Terceira parte não, a saga só tem duas partes :joinha:

Tem 3.

Favores ao Seu Madruga.

Novas Vizinhas.

Desmaiados.

Em alguns episódios a Maria Antonieta está muito linda.

1972 - Muito bonita, com o cabelão grande e um rosto definido.

1973 - Engordou só um pouquinho por causa da gravidez, e teve de cortar mais o cabelo.

1975 - Muito linda nessa temporada, principalmente na metade dela até o final.

1976 - Nessa ela emagreceu pra caramba, mais mudou pouco de alguns episódios de 75.

1977 - É visível, como ela mudou na temporada, pois teve que se configurar mais com a Chiq., mais em Chapolin, linda.

1978 - Não mudou muito, mas o cabelo ficou um pouco mais longos com as "xuquinhas" um pouco maiores.

1979 - Em vez de cair com a beleza não, em vários episódios estava muito bonita.

80/85 - Engordou um pouco de acordo com os anos, mas não muito.

90/92 - É perceptível que era mais preciso usar maquiagem pois estava ficando mais velha, deu uma engordadinha.

Mudando de assunto...

Porquê no episódio, quando o Seu Madruga pergunta a Paty se ela já tinha desmaiado, ela responde que não como se desmaiar fosse algo bom ?

Ela era linda em 72/73

Link para o comentário
Que pena que a minha impressão sobre voce foi errada mesmo, falei naquele tópico que voce sempre foi gente boa e vc me disse que não era bem assim, e estava certa... eu e minha mania de ser educadinho demais.

Na primeira página dessa tópico algum usuário disse que o Vilagrán foi figurante, mas ele citou só o VIlagrán, por isso eu disse da Florinda também.

Vc não deve ter entendido direito.Eu só achei graça dele ter dito "Muito bom esses beijinhos!" por causa de como o Cisko tinha entendido.Era como se o João del ocho tivesse recebido beijinhos de alguém e não que ele estava comentando o episódio.Por isso q foi engraçado.

Eu somente sou meio estressada ou fico brava atoa muitas vezes e bem anciosa,as vezes não consigo esperar algo acontecer.

Link para o comentário

Que pena que a minha impressão sobre voce foi errada mesmo, falei naquele tópico que voce sempre foi gente boa e vc me disse que não era bem assim, e estava certa... eu e minha mania de ser educadinho demais.

Na primeira página dessa tópico algum usuário disse que o Vilagrán foi figurante, mas ele citou só o VIlagrán, por isso eu disse da Florinda também.

Wooooooooow! Calma! :blink:

Foi o highlight do episódio.... eu me sentí vendo um ep de 2 Chiquinhas.

Hahahahahahaha xD

Eu achei a Paty doce demais pra ser a Chiquinha. :P

Sem dúvida, eu prefiro a Ana Lillian do que a Maria Antonieta

Essa Glória é feia, prefiro a de 1975

Tanto a Paty como a Glória são mais bonitas em 75

Nossa, eu acho a Glória de 1975 feia.

Franjas geralmente deixam as pessoas menos bonitas, mas com a Ana Lilian aconteceu o contrário.

Link para o comentário

Nossa, eu acho a Glória de 1975 feia.

Nossa, tá com febre? :blink:

Eu acho ela linda, mas a Paty de 75 é ainda mais bonita, na minha opinião ela é a 2ª figurante mais bonita de CH

Link para o comentário

Nossa, tá com febre? :blink:

Eu acho ela linda, mas a Paty de 75 é ainda mais bonita, na minha opinião ela é a 2ª figurante mais bonita de CH

Não, eu acho ela feia sim. A Maribel Fernández e a Regina Torné são mais bonitas que ela.

Figurante? :blink:

Link para o comentário

Tem 3.

Favores ao Seu Madruga.

Novas Vizinhas.

Desmaiados.

Sem querer te desanimar, mas já confirmaram na sua frente :D

POST FDP!!!! QUEM IRIA CONFIRMA ISSO ERA EU, P0RR@ :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário

O Andy não sabia disso? o_o

Porra, Andy, eu sempre tive você como um ícone no meio CH! A partir de hoje você caiu no meu conceito! u_u

HEASUHEASUHEAUSHEAUSHEISAUHEUSAIHEUIASHEIUSAHEIUASHEUASHEIASUHEISAUHEAUIS

É brincadeira, viu. :P

Eu também não sabia que tinha 3 partes. xD

Link para o comentário

O Andy não sabia disso? o_o

Porra, Andy, eu sempre tive você como um ícone no meio CH! A partir de hoje você caiu no meu conceito! u_u

HEASUHEASUHEAUSHEAUSHEISAUHEUSAIHEUIASHEIUSAHEIUASHEUASHEIASUHEISAUHEAUIS

É brincadeira, viu. :P

Eu também não sabia que tinha 3 partes. xD

Como eu sempre disse nas minhas colunas, eu nunca me interessei a buscar informações CH por trás das câmeras, só me ligava das coisas que rolava dentro do episódio :P

O f*** vai ser arrumar uma testemunha que prove que antes de virar perdido o SBT exibia a saga em duas partes e exibia todos os episódio da saga :D

Link para o comentário

Como eu sempre disse nas minhas colunas, eu nunca me interessei a buscar informações CH por trás das câmeras, só me ligava das coisas que rolava dentro do episódio :P

O f*** vai ser arrumar uma testemunha que prove que antes de virar perdido o SBT exibia a saga em duas partes e exibia todos os episódio da saga :D

Eu sei, cara, eu tava brincando. :P

Link para o comentário

Gostei do episódio, mas gente "Favores ao Seu Madruga" não vem junto com "A indigestão" que passou ontem? :headscratch: Ao menos eu tenho ele no PC dessa forma.

A formação original dos sketch's é a seguinte:

-DOUTOR CHAPATIN E OS CONTRABANDISTAS / AS NOVAS VIZINHAS, parte 1 / AS NOVAS VIZINHAS, parte 2

- COMENDO E PADECENDO / O MOSQUITO / BEIJINHOS, parte 3

é que antigamente o SBT desmontava e remontava os programas de sketch's. Naturalmente fizeram isso com estes, porque o sketch dos contrabandistas era semelhante ao que passa no Chapolin.

Link para o comentário

A formação original dos sketch's é a seguinte:

-DOUTOR CHAPATIN E OS CONTRABANDISTAS / AS NOVAS VIZINHAS, parte 1 / AS NOVAS VIZINHAS, parte 2

- COMENDO E PADECENDO / O MOSQUITO / BEIJINHOS, parte 3

é que antigamente o SBT desmontava e remontava os programas de sketch's. Naturalmente fizeram isso com estes, porque o sketch dos contrabandistas era semelhante ao que passa no Chapolin.

Ah bom então assim sim :D

Valeu. ^^

Link para o comentário

Vc não deve ter entendido direito.Eu só achei graça dele ter dito "Muito bom esses beijinhos!" por causa de como o Cisko tinha entendido.Era como se o João del ocho tivesse recebido beijinhos de alguém e não que ele estava comentando o episódio.Por isso q foi engraçado.

Eu somente sou meio estressada ou fico brava atoa muitas vezes e bem anciosa,as vezes não consigo esperar algo acontecer.

O meu comentário foi por voce ter dito "Não diga, voce reparou?" por eu ter dito que a Florinda foi figurante. Eu disse isso porque alguém na primeira página disse que o Vilagrán foi figurante, mas citou apenas ele, por isso eu disse que a Florinda também foi figurante.

Mas tudo bem, toquemos em frente :joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...