Ir para conteúdo

[AJUDA] Tema do Windows XP para Windows 7

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, eu tenho o Windows 7 e gostaria de saber onde posso obter um tema do Windows XP para o Windows 7.

Pode ser do Windows XP Professional ou do Clássico.

Por favor me ajudem

Postado

Dá uma olhada nesse aqui espero que goste :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu também
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu gostava da dobradinha do Will com o Chaves nos sábados.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT readquiriu Um Maluco no Pedaço só pra deixar na geladeira
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tem alguns episódios que foram exibidos no sinal da Rede 2 e a matriz não enviou para as afiliadas. Elas poderiam cobrar? Com toda certeza, mas é óbvio que elas não estão nem ligando. O Chapolin é só um tapa-buraco na programação, porém isso não justifica a falta de cuidado com a exibição e de respeito com o público. A coisa está feia especialmente no RS, que está há meses reprisando os 10 episódios em loop. Ano que vem, as afiliadas poderiam começar a exibir Chaves. Atualmente, está sendo exibido apenas aos domingos, e os episódios “comuns” mal estão aparecendo. Devem estar no fim do contrato ou já perderam os direitos de Um Maluco no Pedaço. Brasília, que era a última praça a exibir, trocou por Chaves no último sábado.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Doutor Chimoltrufio nem deve assistir, só anota para registrar no tópico mesmo. Ao invés de ficarem exibindo essas saturações extremas de Chapolin, deveriam gerar era a saga de Natal do Chaves, pelo menos para algumas afiliadas exibirem, ou a saga da Branca de Neve do Chapolin, e até o episódio de Natal de Um Maluco no Pedaço, mas ficam nesse ciclo péssimo e exaustivo e tem gente que ainda venera essas exibições🤣😅🌚

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.