Ir para conteúdo

1º CONCURSO DE FANFICS E REMAKES - 2012

Featured Replies

Postado

Seu Furtado, já mandei o meu fanfic: Os Ladrões: Assaltando a Delegacia/ A Casinha da Chiquinha.

Postado
  • Autor

Seu Furtado, já mandei o meu fanfic: Os Ladrões: Assaltando a Delegacia/ A Casinha da Chiquinha.

Ok, mas evitem divulgar que já mandaram.

Postado

Já enviei. Devido a hora, vou só divulgar que mandei, mas não o que.

Postado
  • Autor

Don_aCHiles, MVNS, jpxchacal e Chaves 1000 entregaram suas fanfics.

PRAZO PARA ENTREGA DOS TEXTOS ENCERRADO

LuisEnrique, Embaixador e Gustavo-CH desclassificados por nao entregarem suas fanfics no prazo.

Editado por Seu Furtado

Postado

Sacanagem!!! Fiquei sem internet o dia inteiro e estou com o texto ontem desde ontem. EU MEREÇO!!!

Postado
  • Autor

Sacanagem!!! Fiquei sem internet o dia inteiro e estou com o texto ontem desde ontem. EU MEREÇO!!!

Tá vou abrir uma exceção. Mas mande AGORA

Postado

Tá vou abrir uma exceção. Mas mande AGORA

Enviei.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 25 de enero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 33 (1973): Y líbranos también de los distraídos / De los metiches líbranos, Señor Episodio 34 b. (1973): El hombre que costó seis pesos El Chavo Episodio 95 (1975): El foco Episodio 96 (1975): Reparando el carro del Sr. Barriga
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 25 de enero: Chapulín Colorado Episodio 122 (1976): De los delincuentes que se fugan, el más peligroso se llama gas Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, mas o SBT já "reprisou" o episódio do miado (que tinha passado nas afiliadas) no Clube e anunciou a exibição do "O ladrão de museu de cera" (outra reprise). Que reprisem "Aventuras em Vênus" o quanto antes (já em fevereiro, de preferência), vai que algum diretor de lá resolva tirar o "Clube" do ar sem mais nem menos.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Madruguinha levou uns 5 meses pra aparecer depois dos toureiros de 73... Questão é ter paciência, gente. Não é porque "nossa anunciou que vão passar um monte de perdidos e inéditos" que vão tacar tudo de uma vez agora também, as séries só tem apenas 1 hora na programação semanal do SBT. Mas eu diria que isso é até engraçado essa tal cobrança vindo do Eduardo, visto que o mesmo ficou implorando TODA SEMANA pra passar a porra da saga dos churros só "porque não passa desde 2020 ta perdido no sbt 😭". Dá pra ver que tem bastante paciência pra esperar as coisas...
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, eu concordo que estejam esperando o momento estropicio. Mas o SBT não tem muito critério com essas datas não. Quando menos se esperar esse episódio aparece.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.