Jump to content

FAMOSOS

Marcos Albino

Recommended Posts

Marcos Albino

:seta: Tópico destinado aos famosos, poste aqui tudo relacionado a eles.

Edited by E.R
  • Replies 753
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

207

• Victor235

99

• JoelJunior15

85

• HOMESSA

72

Top Posters In This Topic

Marcos Albino
NOTÍCIAS
Murilo Benício assume romance com Débora Falabella: 'Estado de graça'

bc6b9553.jpg

Murilo Benício assumiu o romance com sua colega de "Avenida Brasil" Débora Falabella. A revelação do ator foi feita à jornalista Marília Gabriela durante a gravação do "Marília Gabriela Entrevista", conforme antecipou a jornalista Patrícia Kogut em seu blog.

Durante a entrevista nesta quarta-feira, 24, o ator, que deu vida ao Tufão da novela das 21h, não escondeu o encantamento pela atriz que interpretou Nina. "Estou em estado de graça", contou a Gabi.

. Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini... Relembre as conquistas amorosas de Murilo Benício

Murilo também revelou que quase chorou de emoção ao vê-la se arrumar. "Ontem eu entrei (em casa) e ela estava se arrumando. Me deu vontade chorar, de tão linda que ela é. Ela é a única que preenche todo o formulário. É tudo sim, sim, sim", declarou ele, acrescentando que o relacionamento é mais do que um simples namoro. "Estamos praticamente casados".

A entrevista de Murilo Benício para Marília Gabriela vai ao ar no domingo, 28, no GNT.

EGO
Marcos Albino
NOTÍCIAS
Morre em Salvador a atriz baiana Regina Dourado

anjo_mau-regina_dourado9.jpg

Morreu na manhã deste sábado (27), em Salvador, a atriz baiana Regina Dourado, aos 59 anos, segundo informações de familiares. Ela lutava contra um câncer descoberto em 2003 e estava internada há uma semana no Hospital Português, na capital baiana.

O irmão da atriz, Oscar Dourado, disse ao G1 que Regina faleceu às 11h20 deste sábado.

Segundo familiares, o velório será aberto ao público e acontecerá neste sábado, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. O horário ainda não foi definido. O corpo da atriz será cremado, segundo familiares, em uma cerimônia privada. O Jardim da Saudade confirmou a cremação às 16h30 de domingo (28).
saiba mais

Na terça-feira (23), Oscar Dourado afirmou em entrevista que a família queria "garantir uma partida confortável" para Regina.

Outro irmão da atriz, Paulo Dourado, falou na tarde de terça que "o momento é difícil para toda a família". Paulo comentou também que a família quer ficar rodeada apenas com amigos.

Saúde

Regina Dourado descobriu um câncer de mama em 2003, quando iniciou um tratamento. Em dezembro desse ano, a atriz falou, em entrevista à TV Bahia, sobre a descoberta da doença. “O momento da notícia é terrível, fica uma perplexidade. Eu achei que eu nem cheguei a ter consciência da gravidade naquele momento. Eu fiquei muito mais perplexa do que qualquer coisa, meio perdidona”, disse na época.

Segundo a família, ao longo dos anos, a doença se agravou e se espalhou por outros órgãos do corpo.

Depois que ela foi para o hospital no sábado (20), parentes disseram que não tinham mais esperança de recuperação. "Estamos esperando o coração parar de bater", disse o irmão Oscar.

Carreira

Regina Maria Dourado nasceu em 22 de agosto de 1953, na cidade de Irecê, no interior da Bahia. Aos 15 anos, começou na 'Companhia Baiana de Comédias'.

Estudou canto e participou do Grupo de Dança Contemporânea da Universidade Federal de Bahia, do Coral Ars Livre e do Grupo Zambo. Ela estreou na TV durante o especial "A Morte e a Morte de Quincas Berro D'água", dirigido por Walter Avancini em 1978.

A atriz atuou nas novelas Pai Herói (1979); Cavalo Amarelo (1980) (Bandeirantes); Pão Pão, Beijo Beijo (1983) quando voltou para a Globo e ganhou sua primeira grande personagem em novelas como Lalá Serena; Roque Santeiro (1985); Felicidade (1991), Renascer (1993); Tropicaliente (1994); Explode Coração (1995) (Globo); Rei do Gado (1996); Anjo Mau (1997); Andando Nas Nuvens (1999); Esperança (2002); Seus Olhos (2004) no SBT; América (2005) (Globo); Bicho do Mato (2006-2007) (Record), e seu último trabalho na televisão na novela Caminhos do Coração (2008), na Record.

Em Explode Coração, da autora Glória Perez, Regina contracenou com o ator Rogério Cardoso. Eles fizeram o casal Lucineide e Salgadinho, que garantiu momentos cômicos à trama com o bordão “Stop, Salgadinho!”, reconhecido pelas ruas do país.

Entre seriados e minisséries, participou de Lampião e Maria Bonita (1982); O Pagador de Promessas (1988); O Sorriso do Lagarto (1991);Tereza Batista (1992).

No teatro, Regina Dourado atuou em Vidigal; Memórias de um Sargento de Milícias; Declaração de Amor Explícito; Rei Brasil 500 Anos; Uma Ópera Popular; Tratado Geral da Fofoca; Paixão de Cristo (2011 e 2012 – Salvador) no papel de Maria, mãe de Jesus.

Já no cinema, a atriz fez participações em Sandra Rosa Madalena (1978) como uma cigana dançarina, em Amante Latino (1979); cantou para a trilha sonora de O Encalhe – Sete Dias de Agonia (1982); Baiano Fantasma, em 1984; Tigipió – Uma Questão de Amor e Honra, (1986); Corpo em Delito (1990); Corisco & Dada (1996); No Coração dos Deuses (1999); Espelho D`água – Uma Viagem no Rio São Francisco (2004).

No carnaval de 1997, em Salvador, a atriz participou de uma homenagem ao escritor baiano Jorge Amado interpretando o papel de Tieta, ao lado de artistas como Gilberto Gil, Maria Betânia e outros.

G1
Professor Girafales

Descanse em paz,era uma boa atriz.Todos já esperavam sua morte.Mas enfim ela vai para um lugar melhor agora.

• 2 months later...
William Murdoch

NOTÍCIAS
Morre Conrad Bain, ator da série 'Arnold'

conrad-bain.jpg

Conhecido por interpretar o personagem Philip Drummond, na série Arnold, Conrad Bain morreu na segunda-feira (14), aos 89 anos, em sua casa em Livermore, na Califórnia (EUA), informou o site TMZ nesta quarta-feira (16). O motivo da morte não foi divulgado.

Em depoimento à publicação, a filha do ator, Jennifer, falou sobre o pai. “Ele era uma pessoa incrível, muito parecido com o Sr. Drummond, mas ainda mais interessante na vida real. Ele era um pai maravilhoso”, disse ela.

A série Arnold foi produzida entre 1978 e 1986. Gary Coleman, que vivia o protagonista da trama, morreu em 2010, aos 42 anos, depois de cair de uma escada em sua casa.

http://diversao.terra.com.br/gente/morre-conrad-bain-ator-da-serie-arnold,ede86f178e44c310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Professor Girafales

Nossa, coitado. Lembro dele, Que Descanse em paz!!

Morre o humorista Clayton Silva, da 'A Praça é Nossa'
Morreu, aos 74 anos, o ator Clayton Silva, por volta das 16h nessa terça-feira (15), em Campinas (SP). O humorista estava internado no Centro Médico do distrito de Barão Geraldo desde o dia 27 de dezembro de 2012 e lutava contra um câncer há três, de acordo com seu filho, que também se chama Clayton Silva.

O velório é realizado no Cemitério Memorial de Indaiatuba, município próximo de Campinas, até as 13h. De lá, o corpo do humorista será levado para o cemitério da Vila Alpina, em São Paulo, onde será cremado.

Em entrevista ao Terra, o filho de Clayton, que tem o mesmo nome que o pai, comentou a perda. "Preparado (para a perda) não tem como, mas a gente se preparou ao longo da convivência, no meu caso, de quase cinquenta anos. A gente tem que aproveitar a vida e ele aproveitou muito bem", disse. "Eu, como filho, não poderia dizer outra coisa além de que era meu herói. Ele era amigo, justo, leal, íntegro. Isso era Clayton Silva", acrescentou.

Clayton ficou marcado com os bordões "Tô de Olho no Sinhô" e "Êta Fuminho Bão", no programa A Praça É Nossa. Ele fazia parte do elenco da atração desde sua estreia, em 1987. Na década de 70, Clayton participou de quadros no programa Os Trapalhões. Neste período atuou bastante no cinema nacional em longas como Pecado Horizontal, Na Violência do Sexo e O Bem Dotado - O Homem de Itu.

O humorista, que nasceu em 6 de fevereiro de 1938, deixa a mulher, Isis, três filhos - Clayton, Andréa e Érica - e quatro netos.

Edited by Diego Dambrós Lôndero
Professor Girafales

Nossa meu Deus, quanta gente está morrendo.

Não me lembro bem desse, mas que Descanse em Paz.

Edited by Professor Girafales

Era um dos melhores da praça. Descanse em paz!

Putz... Vai deixar saudades... Descanse em paz! :ermm:

Uma pena mesmo, fazia um excelente trabalho na Praça é Nossa.

Edited by Barbirotto

Assistia bastante a série Arnold, mas faz tempo que não há vejo.

O Conrad era um ótimo ator, descanse em paz. :(

-

Eu vi a notícia da morte do Clayton, um dos mais clássicos da Praça!

Que descanse em paz. :(

Professor Girafales

Agora vendo os vídeos eu lembrei quem ele é.pela descrição eu não lembrei.

Mais uma grande perda. :(