Jump to content
Sign in to follow this  
Gabriel Maciel

Drogas

Recommended Posts

Lucas F T

Quando estava no 8º ano sai da escola e um cara (do 3º ano da época, acho eu) me ofereceu umas ervas. Claro que, de longe, mandei ele sumir dali e sai correndo. Coisa mais ridícula, eu ODEIO e REPUDIO quem usa drogas. :ohno:

Angélica Maria

Vi essa realidade de perto na universidade. O bar que tinha dentro do campus fedia a erva, um horror :angryl:

São muitos desses filhinhos de papai que ajudam a sustentam o tráfico aqui no RJ e depois têm a cara-de-pau de reclamar da bandidagem

Edited by Angélica Maria

Gabriel Maciel

Drogas são horríveis, nãos sei como gostam daquilo, já perdi a conta de tantas pessoas eu xinguei por ficar fumando cigarro perto de mim, até cigarro é fedido.

Nunca usaria de jeito nenhum, drogas jamais. Eu odeio quem fuma, e digo mesmo sem me importar, pois cigarro é uma droga sim, pois é viciante. E Edward, triste de você já ter fumado, é extremamente decepcionante como muitos jogam a vida fora...:triste:

Alan1509

Já me ofereceram drogas uma vez quando eu estava indo para a escola. Eu só disse "Não, obrigado". Que doentio, eu tinha uns 9 ou 10 anos na época :blink:

Gabriel Maciel

Já me ofereceram drogas uma vez quando eu estava indo para a escola. Eu só disse "Não, obrigado". Que doentio, eu tinha uns 9 ou 10 anos na época :blink:

Credo, nessa idade te oferecendo isso... Aonde tu estuda ? :P

Victor235

Vi essa realidade de perto na universidade. O bar que tinha dentro do campus fedia a erva, um horror :angryl:

Bar dentro do campus? Cada vez gosto mais de estudar onde estudo -q

Chandler

Bar dentro do campus?

Ô.

Victor235

Ô.

Aqui não tem e é proibido trazer bebidas.

Chandler

Aqui não tem e é proibido trazer bebidas.

Que tipo de universidade é essa? -q

Victor235

Que tipo de universidade é essa? -q

Também me surpreendi, cara. Achei que seria uma zona.

Gabriel Maciel

Também me surpreendi, cara. Achei que seria uma zona.

Minha mãe fez universidade de biotecnologia (FATEC - SP [Piracicaba]), e lá sempre eles se reuniam, e nos lugares e salões aonde os alunos faziam churrascos ou uma simples confraternização, bebidas alcoólicas não eram permitidas.

Chandler

Minha mãe fez universidade de biotecnologia (FATEC - SP [Piracicaba]), e lá sempre eles se reuniam, e nos lugares e salões aonde os alunos faziam churrascos ou uma simples confraternização, bebidas alcoólicas não eram permitidas.

Nesse caso não é universidade, é faculdade.

Aliás... Biotecnologia? Isso me traz más recordações...

Victor235

Tem lanchonete lá, bar não.

Gabriel Maciel

Tem lanchonete lá, bar não.

Se tivesse bar, já dava pra você tomar uma Cheves todo dia. :P

Alan1509

Credo, nessa idade te oferecendo isso... Aonde tu estuda ? :P

Era em uma escolinha pequena aqui no meu bairro, só estudei nela até a 4ª série. Acontece que, na rua lá da escola, tinha uma boca de fumo