Andy 3,234 Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 (edited) Tópico destinado a postagem de fotos dos atores e seriados CH. Edited October 1, 2021 by E.R Link to post
AchavoChapolin 2 Posted March 13, 2012 Share Posted March 13, 2012 Fotos realmente raras em anexo. Em breve postarei mais! Link to post
AchavoChapolin 2 Posted May 25, 2012 Share Posted May 25, 2012 (edited) Mais fotos raras. Seria um aniversário? Pausa pra maquiagem. E agora, algumas do mesmíssimo Hector Bonilla. Grandes agradecimentos ao Blog La Chicharra, ao site Barril do Chaves e a todos os webmasters que disponibilizaram as fotos em seus sites. Edited May 25, 2012 by AchavoChapolin Link to post
Monchito 640 Posted June 22, 2012 Share Posted June 22, 2012 É uma foto modificada. Eu encontrei a original. Foto rara tirada em uma visita a Santiago de Tangamandápio. Olha só: Link to post
Usagi White 3,306 Posted June 22, 2012 Share Posted June 22, 2012 É uma foto modificada. Eu encontrei a original. Foto rara tirada em uma visita a Santiago de Tangamandápio. Olha só: Cara muito legal essa foto! Link to post
Fbdooito 344 Posted June 22, 2012 Share Posted June 22, 2012 É uma foto modificada. Eu encontrei a original. Foto rara tirada em uma visita a Santiago de Tangamandápio. Olha só: Nossa, isso sim que é foto rara, vlw por compartilhar a original, Monchito Mas que a modificada ficou bem feita, ficou... Link to post
Usagi White 3,306 Posted June 22, 2012 Share Posted June 22, 2012 Engraçado como Raul era diferente quando não estava caracterizado de Jaiminho. Link to post
LuisEnrique 651 Posted June 22, 2012 Share Posted June 22, 2012 Engraçado como Raul era diferente quando não estava caracterizado de Jaiminho. Pois é, que diferença. Link to post
Fbdooito 344 Posted June 23, 2012 Share Posted June 23, 2012 Engraçado como Raul era diferente quando não estava caracterizado de Jaiminho. Já até me acostumei a ver o Raúl normal, sem estar de Jaiminho rs Link to post
Don_aCHiles 1,795 Posted June 23, 2012 Share Posted June 23, 2012 É uma foto modificada. Eu encontrei a original. Foto rara tirada em uma visita a Santiago de Tangamandápio. Olha só: Muito legal. Valeu Monchito. ^^ Link to post
Don_aCHiles 1,795 Posted June 23, 2012 Share Posted June 23, 2012 Já até me acostumei a ver o Raúl normal, sem estar de Jaiminho rs Difícil de acreditar, mas o personagem que eu mais gosto do Raúl é o Delegado Morales, claro que também gosto do Jaiminho. ^^ Já o filho dele, só vi uma atuação e num episódio do Chaveco, e não gostei muito não, rsrs. Link to post
Fbdooito 344 Posted June 23, 2012 Share Posted June 23, 2012 (edited) Difícil de acreditar, mas o personagem que eu mais gosto do Raúl é o Delegado Morales, claro que também gosto do Jaiminho. ^^ Já o filho dele, só vi uma atuação e num episódio do Chaveco, e não gostei muito não, rsrs. Ah, mas o Delegado Morales é um ótimo personagem tbm, e quanto ao filho do Raúl, gostei muito da atuação dele como ''Trancas'', no especial de natal dos Caquitos em 89 Só não entendi uma coisinha na foto, quem é esse cara que está com o Raúl? Edited June 23, 2012 by fbdooito Link to post
Don_aCHiles 1,795 Posted June 23, 2012 Share Posted June 23, 2012 Ah, mas o Delegado Morales é um ótimo personagem tbm, e quanto ao filho dele, gostei muito da atuação dele como ''Trancas'' no especial de natal dos Caquitos em 89 Esse episódio eu não vi não, só vi atuando no "Esse pão tá joinha", ele fazia um médico bêbado, aí não entedia nada do que ele dizia. u_u Link to post
Fbdooito 344 Posted June 23, 2012 Share Posted June 23, 2012 Esse episódio eu não vi não, só vi atuando no "Esse pão tá joinha", ele fazia um médico bêbado, aí não entedia nada do que ele dizia. u_u kkkkkkkkkkk, esse eu ainda não vi, o Cassiano solta alguma palavra inadequada? Link to post
Don_aCHiles 1,795 Posted June 23, 2012 Share Posted June 23, 2012 kkkkkkkkkkk, esse eu ainda não vi, o Cassiano solta alguma palavra inadequada? usahushaush, acho que não viss bonecona. -q Link to post
Recommended Posts