Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Ai vai mais algumas fotos raras: Linda. Editado 4 de Agosto de 2012 13 anos por Marcos Alexandre
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Nessa foto, parece q o Chaves está comprimentando a Dilma hsuasahushauhsuhasuash. ---- Ótimas fotos João. --- [2] Marcos, essa tá na casa Chiquinha se não me engano.
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Sim, e nela vemos q o Raúl está quase caracterizado como Jaiminho Nessa foto, parece q o Chaves está comprimentando a Dilma Sinceramente de relance eu pensei que era a Florinda Meza quase caracterizada como Dona Florinda.E não achei que fosse a cara da Dilma,falta muito para se parecer...minha opinião. Dilma na época da ditadura Parece ela mesmo.kkkk Ai vai mais algumas fotos raras: Vc tinha razão professor quando disse para mim que eu iria gostar das fotos. Também achei linda essa da Maria Anthonieta de Las Nieves com chapéu. E essas imagens com o fundo rosa parecem figurinhas. Editado 5 de Agosto de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Valeu pelas fotos João. Amanhã postarei mais uma sessão de fotos raras.
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Legal as fotos João, principalmente a 2ª. A 4ª eu já havia visto. =D
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Hei pessoal, algumas dessas fotos raras q vcs postaram já tinham sido postadas em algumas páginas anteriores Antes de posta-las, verifiquem se as fotos já foram postadas neste tópico antes
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Muito legal todas fotos. Tenho impressão que já vi algumas deles antes.
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Legal as fotos PG. ^^ As duas primeiras já havia visto aqui no tópico. A mais legal pra mim foi a do Villagrán. =D
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Também achei legal a com o Carlos Villagran e aquela de Chiquinha com uma boneca.O que mais gostei ainda é uma da Pópis,que a imagem é bem conhecida,mas essa que o PG postou agora é um pouco maior.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos A sessão de fotos raras de hj. PG, a 1ª foto já tinha sido postada antes
Crie uma conta ou entre para comentar