August 4, 201213 yr Ai vai mais algumas fotos raras: Linda. Edited August 4, 201213 yr by Marcos Alexandre
August 4, 201213 yr Nessa foto, parece q o Chaves está comprimentando a Dilma hsuasahushauhsuhasuash. ---- Ótimas fotos João. --- [2] Marcos, essa tá na casa Chiquinha se não me engano.
August 5, 201213 yr Sim, e nela vemos q o Raúl está quase caracterizado como Jaiminho Nessa foto, parece q o Chaves está comprimentando a Dilma Sinceramente de relance eu pensei que era a Florinda Meza quase caracterizada como Dona Florinda.E não achei que fosse a cara da Dilma,falta muito para se parecer...minha opinião. Dilma na época da ditadura Parece ela mesmo.kkkk Ai vai mais algumas fotos raras: Vc tinha razão professor quando disse para mim que eu iria gostar das fotos. Também achei linda essa da Maria Anthonieta de Las Nieves com chapéu. E essas imagens com o fundo rosa parecem figurinhas. Edited August 5, 201213 yr by Pópis-Iara
August 5, 201213 yr Hei pessoal, algumas dessas fotos raras q vcs postaram já tinham sido postadas em algumas páginas anteriores Antes de posta-las, verifiquem se as fotos já foram postadas neste tópico antes
August 5, 201213 yr Legal as fotos PG. ^^ As duas primeiras já havia visto aqui no tópico. A mais legal pra mim foi a do Villagrán. =D
August 6, 201213 yr Também achei legal a com o Carlos Villagran e aquela de Chiquinha com uma boneca.O que mais gostei ainda é uma da Pópis,que a imagem é bem conhecida,mas essa que o PG postou agora é um pouco maior.