Postado 15 de Agosto de 2012 14 anos Ele não se pareçe uma lhama. Se pareçe uma Girafa. Editado 15 de Agosto de 2012 14 anos por Pópis-Iara
Postado 15 de Agosto de 2012 14 anos Ele não se pareçe uma lhama. Se pareçe uma Girafa. Tá Tá Tá Tá Táá
Postado 15 de Agosto de 2012 14 anos Tá Tá Tá Tá Táá è que me escapuliu Acho q vai ser dificil achar mais fotos raras,a maioria agente já colocou aqui.
Postado 15 de Agosto de 2012 14 anos A última eu acho q é ele antes de falacer não? Não, não é ele, e ele não se chama ''Henrique'' Gómez Bolaños Aqui está uma foto do autêntico Horácio, nosso eterno ''Godinzinho'', pouco antes de falecer: Editado 15 de Agosto de 2012 14 anos por fbdooito
Postado 15 de Agosto de 2012 14 anos Não, não é ele, e ele não se chama ''Henrique'' Gómez Bolaños Aqui está uma foto do autêntico Horácio, nosso eterno ''Godinzinho'', pouco antes de falecer: Não sei se é conhecidência ,mas eu postei essa foto dele com o irmão dele lá na minha sessão rsrsrs
Postado 15 de Agosto de 2012 14 anos Não sei se é conhecidência ,mas eu postei essa foto dele com o irmão dele lá na minha sessão rsrsrs Putz, eu nem tinha visto PG, malz Mas só postei para q a Pópis possa ver como ele era sem estar caracterizado como Godinez Editado 15 de Agosto de 2012 14 anos por fbdooito
Postado 15 de Agosto de 2012 14 anos Putz, eu nem tinha visto PG, malz Mas só postei para q a Pópis possa ver como ele era sem estar caracterizado como Godinez blz
Postado 15 de Agosto de 2012 14 anos Não, não é ele, e ele não se chama ''Henrique'' Gómez Bolaños Aqui está uma foto do autêntico Horácio, nosso eterno ''Godinzinho'', pouco antes de falecer: Obrigada!Mas deviam corrigir o forum q postou isso e não eu.A minha pessoa só foi na inocência de acreditar que era ele um pouco antes de morrer.Principalmente pq as outras fotos dos atores estavam certas.
Postado 15 de Agosto de 2012 14 anos Obrigada!Mas deviam corrigir o forum q postou isso e não eu.A minha pessoa só foi na inocência de acreditar que era ele um pouco antes de morrer.Principalmente pq as outras fotos dos atores estavam certas. Mas eu não estou te corrigindo, só estou informando q aquele não é o Horácio, e sim, quem está errado é o tal fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar