Postado 19 de Agosto de 2012 14 anos Nossa que legal. Não sei como Chespirito conseguia fazer aquilo com as pernas,Eu se fizer aquilo la,torço o tornozelo na hora
Postado 19 de Agosto de 2012 14 anos Não sei como Chespirito conseguia fazer aquilo com as pernas,Eu se fizer aquilo la,torço o tornozelo na hora kkkkkkkkk, pois é, eu já tentei fazer isso e quase caí
Postado 19 de Agosto de 2012 14 anos Nossa muito legal. Nesse ai eu entraria para tomar uma xícara de café. Hahahahahahha! Coitada de dona Florinda dispensando o café dela Nossa que legal. Não sei como Chespirito conseguia fazer aquilo com as pernas,Eu se fizer aquilo la,torço o tornozelo na hora Também queria saber como.
Postado 19 de Agosto de 2012 14 anos Também queria saber como. Tem que ter muita prática, mas pra quem fazia todas aquelas ''malabarices'' no Chapolin, é fácil. xD
Postado 20 de Agosto de 2012 14 anos Essa foto é do livro "Chespirito". Olha a página completa: http://imageshack.us/photo/my-images/21/rev03.jpg/ Essa me lembrou o Chaves, quando carrega alguma coisa pesada.
Postado 20 de Agosto de 2012 14 anos Legal a foto completa! Me lembra mais na versão antiga do Falta d'água.
Postado 20 de Agosto de 2012 14 anos Foto emocionante.Outra emocionante dele,é ele abraçando o boneco do Chavinho. Eu gostei da foto.Acho que vou usar ela em minha assinatura.
Postado 21 de Agosto de 2012 14 anos Quem é esse que está entre Ma. Antonieta de las Nieves e Ruben Aguirre?
Postado 21 de Agosto de 2012 14 anos Quem é esse que está entre Ma. Antonieta de las Nieves e Ruben Aguirre? Parece um pouco com o Horácio, mas não deve ser ele. Aliás, excelente foto, valeu por compartilhar, Dedé.
Crie uma conta ou entre para comentar