Postado 9 de Novembro de 2012 13 anos Tem umas do Ramón junto com o Chespirito, que dá pra notar que são muito antigas!
Postado 9 de Novembro de 2012 13 anos Boas fotos!! Mas algumas eu já vi,não exatamte aqui,mas vi em algum site.
Postado 10 de Novembro de 2012 13 anos Tem umas do Ramón junto com o Chespirito, que dá pra notar que são muito antigas! Se for essa fotinha, é um show em porto rico, no ano de 1977 mais umas fotinhas: Chaves brincando com seu bibloque Chaves e sua camera no canal 8 Chaparrom revivendo no caixão Não sei explicar essa cena, acho que é o quadro de Chespirito Dr chapatim no seu consultório medico Dr chapatim e suas consultas Cartaz mexicano com uma das sabias filosofias madruguisticas Sargento refugio Chaveco Nhonho chorando Seu madruga bravo A foto oficial, que mostra a vila em torno Chiquinha pousando para a foto Uma ajuda para a cruz vermelha O casal mais conhecido do mundo Algumas pessoas já devem ter visto essa foto Seu Caveira, o dono de uma funerária Chapolim ensaiando a cena Isso é tudo pessoal, aguardem mais
Postado 13 de Novembro de 2012 13 anos Belas fotos, gostei muito dessa primeira com o Chaves, Quico, Seu Madruga e Sr. Barriga!
Postado 13 de Novembro de 2012 13 anos Mais umas fotinhas: Essa foi difiicil de achar vocês ainda querem que eu poste mais fotos sim ou não ?
Postado 14 de Novembro de 2012 13 anos vocês ainda querem que eu poste mais fotos sim ou não ? Sim a maioria delas é dificil de encontrar.
Postado 20 de Novembro de 2012 13 anos mais umas fotinhas: Chaves brincando com seu bibloque Chaves e sua camera no canal 8 Chaparrom revivendo no caixão Não sei explicar essa cena, acho que é o quadro de Chespirito Dr chapatim no seu consultório medico Dr chapatim e suas consultas Cartaz mexicano com uma das sabias filosofias madruguisticas Sargento refugio Chaveco Nhonho chorando Seu madruga bravo A foto oficial, que mostra a vila em torno Chiquinha pousando para a foto Uma ajuda para a cruz vermelha O casal mais conhecido do mundo Algumas pessoas já devem ter visto essa foto Seu Caveira, o dono de uma funerária Chapolim ensaiando a cena Todas retiradas do meu blog. vocês ainda querem que eu poste mais fotos sim ou não ? Claro, esteja à vontade. Só tome cuidado para não postar fotos repetidas.
Postado 20 de Novembro de 2012 13 anos Achei umas bem raras,depois vou postar elas. Posta aê que a gente quer ver!
Crie uma conta ou entre para comentar