Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado

Ja guardei o Rubén dos anos 80 para um próximo avatar.

Postado

Bem legal Fábio. :) A do Edgar mais novo deve ser raríssima. :)

Postado

285112_326927440739638_672773534_n.jpg

A nossa querida velha burrona. :D

Bem bonita. :)

Postado

Parece igual a popis, onde conseguiu essa raridade ?

• 3 semanas depois...
Postado

Aqui algumas Fotos de Florinda e Chespirito, não sei se algumas já foram postadas :joinha:

pai+de+chespirito.jpg

Esse acreditem ou não, esse é o pai do Chavinho

AUKq3-JCEAMFWhl.jpg

22 anos, e era loira por motivos profissionais

AUKslxECQAEvBDe.jpg

ela com 40 anos

AUKulNWCQAEzUtm.jpg

368530.jpg

Chespirito aos 17 anos, no Circulo vermelho

Bem se algumas ou todas já foram postadas, eu não sabia :joinha:

Postado

Aqui algumas Fotos de Florinda e Chespirito, não sei se algumas já foram postadas :joinha:

pai+de+chespirito.jpg

Esse acreditem ou não, esse é o pai do Chavinho

AUKq3-JCEAMFWhl.jpg

22 anos, e era loira por motivos profissionais

AUKslxECQAEvBDe.jpg

ela com 40 anos

AUKulNWCQAEzUtm.jpg

368530.jpg

Chespirito aos 17 anos, no Circulo vermelho

Bem se algumas ou todas já foram postadas, eu não sabia :joinha:

A do pai eu acho q nunca foi postada e provavelmente essa da Florinda Meza de preto também não.

Postado

Eu vou postar mais algumas (com a consciencia de não saber se já foram postadas) :joinha:

el-rey-del-barrio_800x600.jpg

Ramom valdez fazendo a novela "el rey del bairro"

el-chanfle_620x500.jpg

Ramom e rubem no filme "El chanfle"

os-dois_620x500.jpg

Edgar e Carlos no brasil

turma_620x500.jpg

Chespirito e os atores de CH visitando um orfanato (Acho que já foi postada)

1_620x500.jpg

Raridade, Roberto Jovem

4_620x500.JPG

roberto e florinda (linda de biquini)

aeroportos_620x500.jpg

Reunidos em um aeroporto no mexico

chaves-kiko_620x500.jpg

Cena rara: Chapolim encontra com o Tesouro

Creditos ao Chespirito.org

chica_620x500.jpg

Maria Antonieta

1%2B%25284%2529.png

Dona florinda :P

1.png

As crianças da vizinhança

1%2B%25281%2529.bmp

Show do chaves, foto rara com o jaiminho

1%2B%25282%2529.bmp

Chapolim na época do Supergenios

1%2B%25283%2529.png

1+%286%29.bmp

1+%285%29.bmp

Edgar, Rubem e Maria Antonieta

Creditos: O variado

fotos_raras_elenco_chaves_03.jpg

Angelines com uma criança

fotos_raras_elenco_chaves_07.jpg

Chaves vendendo jornais

Imagens-Raras-do-Chaves_AntiEtico-9.jpg

Eu não sei descrever muito bem esta imagem, mais acho que chespirito está cansado ou algo assim

580940_331537673611948_2074191816_n.jpg

Em breve, darei uma olhadinha no tópico e postarei mais, comentem se tiver alguma foto repitda :joinha:

Postado

Legal,amei.Mas algumas fotos ja foram postadas.

Postado

Legal,amei.Mas algumas fotos ja foram postadas.

Será que pode dizer as fotos que não foram mostradas ?
Postado

Será que pode dizer as fotos que não foram mostradas ?

Dê uma olhadinha nas paginas anteriores,e vê lá quais foram postadas. :cap:

Postado

Vou por mais outras (já olhei todo o tópico :) )

Fotos-raras-da-turma-do-chaves-21-571x800.jpg

Fotos-raras-da-turma-do-chaves-22-571x800.jpg

Fotos-raras-da-turma-do-chaves-20-800x639.jpg

Fotos-raras-da-turma-do-chaves-19-800x639.jpg

Fotos-raras-da-turma-do-chaves-16-537x800.jpg

Fotos-raras-da-turma-do-chaves-13-800x560.jpg

Fotos-raras-da-turma-do-chaves-9-800x539.jpg

Fotos-raras-da-turma-do-chaves-7.jpg

Fotos-raras-da-turma-do-chaves-4.jpg

Um proximo avatar pro PG :P

Fotos-raras-da-turma-do-chaves-3.jpg

Fotos-raras-da-turma-do-chaves-18-800x639.jpg

chaves_21.jpg

Fotos-raras-da-turma-do-chaves-25-800x639.jpg

Fotos-raras-da-turma-do-chaves-27-552x800.jpg

Fotos-raras-da-turma-do-chaves-29-800x639.jpg

Fotos-raras-da-turma-do-chaves-30-800x533.jpg

Retiradas da televisa :lol:

Editado por Don_aCHiles
Ajeitar as URL's das imagens.

Postado

As imagens aqui não tão abrindo.

Postado

quico.jpg

segoviano.jpg

263.jpg

0126.jpg

chavo_chilis_rehearsal.jpg

157.jpg

224.jpg

273.jpg

302.jpg

292.jpg

34.jpg

Postado

Ótimas fotos !!!

Eu não tenho certeza mas acho q algumas já apareceram aqui,mas como não lembro exatamente se realmente já foram postadas,tudo bem.

Postado

Ótimas fotos !!!

Eu não tenho certeza mas acho q algumas já apareceram aqui,mas como não lembro exatamente se realmente já foram postadas,tudo bem.

Não popis, não vi nenhuma fotos dessas porque eu vasculhei este tópico inteiro, porem obrigado :D

vou postar mais algumas:

chavo_pr_77.jpg

137.jpg

194.jpg

311.jpg

32.jpg

41.jpg

42.jpg

43.jpg

44.jpg

45.jpg

47.jpg

118.jpg

0917.jpg

0818.jpg

0620.jpg

Notem o Gabriel ali perto de Maria Antonieta

0324.jpg

0424.jpg

0524.jpg

Moderação, por favor, não mexa mais nas URL's das fotos que senão não dará para as ver :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, mas não tem a banca lá na rua e aquelas piadas engraçadas. E eu nem lembrava que ele vendia jornal embaixo do braço porque faz anos que eu vi esse episódio.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    A pedra fundamental do Terminal Missões, do BRT Metropolitano, foi lançada no domingo. O novo equipamento vai ampliar para Duque de Caxias, Guapimirim e Magé a integração entre a Baixada Fluminense e a cidade do Rio de Janeiro. Com investimento estimado em R$ 46 milhões, ele será construído em uma área entre a Rodovia Washington Luís (BR-040) e a Avenida Brasil. São João de Meriti e Belford Roxo, já atendidos pelo Terminal Margaridas, também terão os serviços ampliados com o novo terminal. Ao todo, a iniciativa vai beneficiar aproximadamente 1,4 milhão de passageiros por mês que utilizam o transporte coletivo nessas regiões. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Cavaliere, e o secretário municipal de Transportes, Jorge Arraes, estiveram presentes no lançamento. "A população de Nova Iguaçu, Mesquita, São João de Meriti, Queimados e Nilópolis já está se conectando com o Terminal Margaridas, pagando mais barato e levando menos tempo para chegar ao trabalho. Agora vamos dar um novo passo com o Terminal Missões, que vai conectar Magé, Guapimirim e Duque de Caxias com o Rio de Janeiro, com um terminal completo, seguro e eficiente, que vai permitir que o passageiro chegue no trabalho e volte para casa tranquilo", disse o prefeito. O equipamento será integrado ao Terminal Gentileza por meio do corredor Transbrasil, com operação dos serviços parador e expresso do BRT, o que garantirá mais previsibilidade, agilidade e conforto aos deslocamentos. O Terminal Missões será construído pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) em uma área de aproximadamente 84 mil metros quadrados. Entre as principais intervenções estão a construção da plataforma do BRT, com 2,7 mil metros quadrados, e de duas plataformas para ônibus alimentadores, que somam 2,3 mil metros quadrados. As estruturas terão cobertura, acessibilidade e conexão direta entre os diferentes ambientes do terminal. O complexo contará ainda com um edifício de acesso e bilheteria do BRT, com 478 metros quadrados, responsável por organizar a entrada dos passageiros e a circulação interna, além de sanitários públicos. O terminal terá capacidade para receber simultaneamente dez ônibus do BRT e 22 ônibus alimentadores em espaços específicos de apoio às operações. Fonte : https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2026/06/7270655-pedra-fundamental-do-novo-terminal-do-brt-metropolitano-e-lancada.html
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Prometida há quase 18 anos, a Linha 6-Laranja do metrô, que vai conectar as zonas norte, oeste e central da cidade de São Paulo, deve ser inaugurada em outubro de 2026. Faltando seis meses para a inauguração do primeiro trecho (entre Brasilândia e Perdizes), cerca de 88 % da obra está pronta. Para concluir o trabalho a tempo, a concessionária Linha Uni tem estendido os trabalhos nos canteiros até de madrugada. Ponto final da linha nessa primeira etapa, Perdizes, na zona oeste, já está com 92 % da construção concluída. O prédio de entrada dos passageiros começou a ser erguido e e ganhou vidros. Na mesma região, a estação Sesc-Pompeia está em 84 %, mas a estrutura já está em pé, envidraçada e em fase de implementação das telhas no teto. Fonte : https://www.estadao.com.br/sao-paulo/linha-6-laranja-do-metro-como-estao-as-obras-de-cada-estacao-a-6-meses-da-entrega-da-1-etapa/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    André Vaz foi eleito no domingo presidente da Acadêmicos do Salgueiro, pelo terceiro mandato seguido. A votação ocorreu na quadra da escola, na Rua Silva Teles, no Andaraí, na Zona Norte. Os eleitos buscam vencer Grupo Especial em 2027, título que o Salgueiro não ganha desde 2009. Para isso, a escola de samba levará em 2027 ao Sambódromo o enredo "Laroyê, Xica da Silva : a história por trás da história". Fonte : https://odia.ig.com.br/diversao/carnaval/2026/06/7270638-andre-vaz-e-eleito-pela-terceira-vez-seguida-presidente-do-salgueiro.html
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.