Postado 21 de Novembro de 2012 13 anos Achei umas bem raras,depois vou postar elas. PG, para evitar flood, ao invés de avisar quando vai postar fotos raras, já poste de uma vez.
Postado 22 de Novembro de 2012 13 anos Ótimas fotos,mas não sei pq duas não apareceram. Veja se agora aparecem: São essa duas que não apareceram?
Postado 22 de Novembro de 2012 13 anos Veja se agora aparecem: São essa duas que não apareceram? Essas imagens, continuam não aparecendo.
Postado 22 de Novembro de 2012 13 anos Essas imagens, continuam não aparecendo. Aqui apareceram. Mas hein?! Seu Barriga e Nhonho juntos na mesma foto???
Postado 22 de Novembro de 2012 13 anos Aqui no meu post eu vejo normal. Aqui apareceram. Mas hein?! Seu Barriga e Nhonho juntos na mesma foto??? Pois é,isso que achei curioso e postei.
Postado 22 de Novembro de 2012 13 anos Aqui no meu post eu vejo normal. Pois é,isso que achei curioso e postei. Aqui também não consigo ver!
Postado 22 de Novembro de 2012 13 anos Acho que na 3ª foto não são os atores CH, me parecem ser sósias.
Postado 22 de Novembro de 2012 13 anos Upei às quatro fotos em outro servidor, veja se conseguem ver agora: ---------- Sobre a foto do Seu Barriga e do Nhonho juntos, com certeza é montagem.
Postado 22 de Novembro de 2012 13 anos Agora dá pra ver as imagens. Com certeza a primeira foto é montagem.
Postado 22 de Novembro de 2012 13 anos Agora sim, muito massa todas as fotos, gostei mais dessa última do Ramón e as crianças! Bem legal...
Postado 22 de Novembro de 2012 13 anos Acho que na 3ª foto não são os atores CH, me parecem ser sósias. Acho que só o Seu Barriga é sósia.
Crie uma conta ou entre para comentar