Postado 1 de Janeiro de 2013 13 anos Uma dele em guarda!mas eu queria em preto e branco igual essas raras. Só se você escurecer com o computador (eu não sei fazer isso). Posta lá no tópico de pedidos, é capaz que alguém te ajude!
Postado 1 de Janeiro de 2013 13 anos Uma dele em guarda!mas eu queria em preto e branco igual essas raras. Serve essa imagem?
Postado 1 de Janeiro de 2013 13 anos Bacana as fotos, mas ele não especificou se queria do seriado ou do desenho, vamos esperar ele ler o tópico... PS: Como vocês escureceram as fotos?
Postado 1 de Janeiro de 2013 13 anos No PhotoScrape tem como escurecer as imagens. Legal, mas eu não tenho esse programa. No PhotoShop é possível?
Postado 1 de Janeiro de 2013 13 anos Legal, mas eu não tenho esse programa. No PhotoShop é possível? Não sei, mas acho que dá sim.
Postado 1 de Janeiro de 2013 13 anos Gostei das Duas!!!vlw galera.Não respondi antes porque tava sem luz!!!
Postado 9 de Janeiro de 2013 13 anos Chespirito, Maradona e Florinda: ---- Colagem de fotos das gravações do LP ''Así Cantamos y Vacilamos en la Vecindad del Chavo'' de 1978, com o elenco de Chaves: Foto cedida por Édgar Vivar em Twitter. ---- Carlos Villagrán quando bebê, com sua avô e sua mãe: Foto cedida por Antonio Felipe. ---- Carlos, seu pai e seu irmão: Foto cedida por Antonio Felipe. ---- Carlos e sua irmã Terê: Foto cedida por Antonio Felipe. ---- Três de seus filhos. Samanta, Silvia e Edson: Foto cedida por Antonio Felipe.
Postado 10 de Janeiro de 2013 13 anos Muito bom Fábio. Morri quando vi a do LP. Essas do Carlos foram todas postadas por ele no instagram, é sempre bom dar umas olhadinhas lá.
Postado 10 de Janeiro de 2013 13 anos Nossa as do Carlos são bem legais ele já tinha cara de kiko na época kkkkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar