Postado 21 de Janeiro de 2013 13 anos Este é um post popular. Foto do Ramón Valdés, atuando no filme: El rey del barrio, de 1949 (essa é antiga): Editado 21 de Janeiro de 2013 13 anos por JoelJunior15
Postado 21 de Janeiro de 2013 13 anos nossa joel essa é rara mesmo hem, como consegui? Segredos de mecânico... Brincadeira, eu estava pesquisando sobre o filme, pois eu sabia que o Ramón atuava nele, e aí achei a foto por acaso! Depois eu posso até postar o filme pra download, já que eu também consegui!
Postado 21 de Janeiro de 2013 13 anos Legal, eu nunca tinha ouvido falar desse filme. Posta aí pra gente, Joel.
Postado 1 de Fevereiro de 2013 13 anos Alguém acha que alguns deles tem a cara dele? Todos são do primeiro casamento?
Postado 1 de Fevereiro de 2013 13 anos O filho dele parece não ter puxado a altura do pai nem da mãe.
Postado 5 de Fevereiro de 2013 13 anos Alguém acha que alguns deles tem a cara dele? Todos são do primeiro casamento? Praticamente todos tem a cara dele. E sim, todos são dele e da Graciela, sua 1ª esposa.
Postado 5 de Fevereiro de 2013 13 anos Eu não acho o Ramon tão feio. Aos 30 e poucos, era melhor que o Roberto.
Crie uma conta ou entre para comentar