Postado 11 de Março de 2013 13 anos Créditos: http://yo-soy-un-chavomaniaco.tumblr.com/" target="_self">Yo soy un Chavomaníaco.
Postado 11 de Março de 2013 13 anos Créditos: http://yo-soy-un-chavomaniaco.tumblr.com/" target="_self">Yo soy un Chavomaníaco. Ah eu tenho essa imagem num arquivo quardado no pandrive,mas ela tá com uma péssima qualidade,vou copiar essa. Editado 11 de Março de 2013 13 anos por Don_aCHiles Evite dar quotes gigantes
Postado 11 de Março de 2013 13 anos Nossa, que foto legal Fábio... Muito bom! O Chaves abraçando o Chapolin...
Postado 11 de Março de 2013 13 anos Como eu vou salva-la?Não tó conseguindo. Clica com o botão direito do mouse: "salvar imagem como"... E escolhe a pasta onde você quiser salvar!
Postado 11 de Março de 2013 13 anos Clica com o botão direito do mouse: "salvar imagem como"... E escolhe a pasta onde você quiser salvar! Quando eu faço isso o que salva não é a imagem é a página do forum tuda.
Postado 11 de Março de 2013 13 anos Quando eu faço isso o que salva não é a imagem é a página do forum tuda. Bem, aqui vai normal... Em último caso, salve um print da imagem... Abra a página onde está a imagem, clique na tecla: Prt Sc do teclado, e cole no paint... Aí é só você recortar a gravura e salvar.
Postado 11 de Março de 2013 13 anos Como eu vou salva-la?Não tó conseguindo. Clique no ''save'', embaixo da imagem. Ela vai abrir em outra aba, aí sim você faz o que o Joel disse.
Postado 12 de Março de 2013 13 anos Achei que o Quico era feio, mas não tanto. Editado 12 de Março de 2013 13 anos por Marcos Alexandre MULA!
Postado 12 de Março de 2013 13 anos Os anos passam, e ele continua um Chavo. Créditos: Mauricio Trilha. ---- Achei que o Quico era feio, mas não tanto. Juro que me assustei quando vi essa foto.
Postado 12 de Março de 2013 13 anos Achei que o Quico era feio, mas não tanto. Chimpanzé reumático esse Neymar...
Postado 17 de Março de 2013 13 anos Ramón Valdés atuando no filme: "Simbad, el Mareado" (1950): Créditos: S1noticias Editado 17 de Março de 2013 13 anos por JoelJunior15
Postado 20 de Março de 2013 13 anos Este é um post popular. Colorizei mais uma foto rara do Vermelhinho
Crie uma conta ou entre para comentar