Postado 5 de Fevereiro de 2013 13 anos Os homens não precisam ser tão bonitos na minha opinião,o que vale é as qualidades. Acho que uma das filhas tem o sorriso dele. Alguém já postou aqui fotos dos filhos de Ramon?
Postado 5 de Fevereiro de 2013 13 anos Os filhos são bem parecidos como o Roberto fisicamente, oxalá sejam parecidos também no seu belo caráter!
Postado 6 de Fevereiro de 2013 13 anos são todos filhos do 1º casamento, ele tem algum(a) filho(a) com a Florinda?
Postado 6 de Fevereiro de 2013 13 anos Eu não acho o Ramon tão feio. Aos 30 e poucos, era melhor que o Roberto. Ah, o Roberto não era tão feio. são todos filhos do 1º casamento, ele tem algum(a) filho(a) com a Florinda? Não.
Postado 13 de Fevereiro de 2013 13 anos Carlos Villagrán e Serginho Groisman: ---- Los Caquitos: ---- Chespirito: ---- Chapolin: ---- Chaves: Créditos: MonchitoDelOcho e Giovani Chambón.
Postado 13 de Fevereiro de 2013 13 anos Muito bom Fábio, de que ano é a foto? E onde foi tirada? Qual delas?
Postado 13 de Fevereiro de 2013 13 anos A do Kiko com o Serginho... Se não me engano, é de 1995, e foi tirada nos bastidores do extinto Programa Livre, do SBT.
Postado 13 de Fevereiro de 2013 13 anos Se não me engano, é de 1995, e foi tirada nos bastidores do extinto Programa Livre, do SBT. Mas a foto foi escurecida né? Porque eu vi esse vídeo no youtube e é colorido...
Postado 13 de Fevereiro de 2013 13 anos Mas a foto foi escurecida né? Porque eu vi esse vídeo no youtube e é colorido... Provavelmente foi tirada em preto e branco mesmo.
Postado 13 de Fevereiro de 2013 13 anos Legal. Essa 2ª do Los Caquitos é do episódio "O encontro das duas sogras" né?
Postado 13 de Fevereiro de 2013 13 anos Carlos Villagrán e Serginho Groisman: ---- Los Caquitos: ---- Chespirito: ---- Chapolin: ---- Chaves: Créditos: MonchitoDelOcho e Giovani Chambón. Legal as fotos do esquete do chapolin toureador!!!Muito bom também a foto de cidadão goméz com Anabél Gutierrez(1970-1971) Editado 13 de Fevereiro de 2013 13 anos por GERÚNDIO
Postado 13 de Fevereiro de 2013 13 anos Tava vindo postar aqui, mas já o fizeram e me creditaram. ASHUashuHUASAS
Crie uma conta ou entre para comentar