Postado 29 de Março de 2013 13 anos Já viram? ---- Achei essa foto meio desnítida, o que deixou as cores fortes demais. Mas não ficou ruim não. Essa sim ficou perfeita! Continue colorindo.
Postado 29 de Março de 2013 13 anos Este é um post popular. Essa primeira do Chapolin eu achei que tinha ficado melhor daquele jeito, com as cores fortes demais Mas a original que eu colori ficou assim:
Postado 29 de Março de 2013 13 anos Aaahh, agora sim. As cores ficaram muito mais realistas nesse tom mais leve.
Postado 29 de Março de 2013 13 anos Gostei das fotos novas fbdooito!Ri muito dessa camiseta do Chespirito XD.
Postado 29 de Março de 2013 13 anos Bertholdo Acosta (que trabalhou na produção de Chaves & Chapolin) com parte do elenco CH no fim da década de 90, e no início dos anos 2000: Créditos: @Alexandre C.
Postado 29 de Março de 2013 13 anos òtimas fotos.São todas de 2000 não é? Bertholdo Acosta (que trabalhou na produção de Chaves & Chapolin) com parte do elenco CH no fim da década de 90, e no início dos anos 2000
Postado 5 de Abril de 2013 13 anos Eu acho que ainda não postaram essas fotos aqui, mas eu só acho. 90% de certeza que essas fotos são de uma versão de ''O complô da bomba no escritório''(1975) Chapolin está encolhido segurando a ''bomba'' e Rúben sem dúvidas está fazendo o papel do Quase Nada! Editado 5 de Abril de 2013 13 anos por Gerúndio
Postado 5 de Abril de 2013 13 anos 90% de certeza que essas fotos são de uma versão de ''O complô da bomba no escritório''(1975) Chapolin está encolhido segurando a ''bomba'' e Rúben sem dúvidas está fazendo o papel do Quase Nada! Eu nunca vi esse episódio. Tem essa outra também:
Postado 5 de Abril de 2013 13 anos Esse aqui Chuto que esse esquete é de 1971... Editado 6 de Abril de 2013 13 anos por Fbdooito Evite dar quotes desnecessários.
Postado 11 de Abril de 2013 13 anos Fala, pessoal!! Beleza? Gente, preciso de um favorzão de vocês, preciso de fotos do Carlos Villagran como Quase-Nada e outros personagens do Chapolin. Se puderem postar aqui, me indicar um link que tenha, eu agradeço. Dei uma passada por esse tópico e me deliciei com as fotos. Nossa...vocês estão de parabéns! Abraços!!!
Postado 11 de Abril de 2013 13 anos Serve essas? Editado 13 de Abril de 2013 13 anos por Fbdooito Evite dar quotes desnecessários.
Postado 12 de Abril de 2013 13 anos Bahhh!!!!!!!!!! Lindas as fotos, Rodrigo!!! Brigadão, cara, brigadão mesmo. O Villagrán de Quase-Nada é impagável!!! Abração!!
Crie uma conta ou entre para comentar