Postado 10 de Maio de 2013 13 anos Eu achei que era o Carlos Villagran. O Carlos é o primeiro da direita, não da esquerda.
Postado 10 de Maio de 2013 13 anos Ah eu pensei que vcs tavam falando de outra foto,desculpem! Esse cara deve ser um figurante(não o Narigudo). Não será o diretor?Ou algum produtor?
Postado 10 de Maio de 2013 13 anos Não será o diretor?Ou algum produtor? É O Enrique Segoviano: Editado 10 de Maio de 2013 13 anos por Rodrigo370
Postado 10 de Maio de 2013 13 anos Galera, estou precisando de um graaandessissississimo favor de vocês. estou tatuando um braço meu com os personagens da série Chaves, e não encontro de jeito nenhum boas fotos do Carlos Villagrán como Quico, e da Angelines Fernández como a Dona Clotilde. Ja tenho tatuado o Seu Madruga, Chiquinha, Chaves, Dona Florinda e Professor Girafales. Preciso muito da ajuda de vocês, ja que vi que todos sempre encontram ótimas fotos por aqui. aah, se puderem ja me ajudar com algumas do Edgar Vivar como o Senhor Barriga também, ficarei muito agradecido haha.. Obrigado galera, até mais.
Postado 10 de Maio de 2013 13 anos Bom Alison, neste tópico há centenas de fotos raras. No momento não me lembro de nenhuma foto em especial do Quico e da Dona Clotilde, mas certamente devem ter. Se eu encontrar alguma, postarei aqui.Ah, e poste uma foto de suas tatuagens. Iremos publicá-las na fanpage do FUCH fb.com/ForumCH
Postado 10 de Maio de 2013 13 anos Bom Alison, neste tópico há centenas de fotos raras. No momento não me lembro de nenhuma foto em especial do Quico e da Dona Clotilde, mas certamente devem ter. Se eu encontrar alguma, postarei aqui. Ah, e poste uma foto de suas tatuagens. Iremos publicá-las na fanpage do FUCH fb.com/ForumCH Eu sou novo aqui no Fórum, ontem olhei da primeira até a ultima página dos posts desse tópico e não encontrei fotos realmente boas pra tatuar deles, mas em compensação, de outros personagens encontrei muitas fotos ótimas, que eu poderia ter tatuado.. mas enfim, a chiquinha nessa foto ainda não estava pronta, e os outros personagens ainda estão descascando :/ mas quando estiverem bons, postarei aqui ;D
Postado 11 de Maio de 2013 13 anos Este é um post popular. Fotos raras com logos retirados: Créditos: @chaves_007.
Postado 11 de Maio de 2013 13 anos Rarissimas essas fotos! As únicas que eu já tinha visto é aquela do Chaves e o Chapolin pequeno e a da bruxa do 71. Editado 11 de Maio de 2013 13 anos por Rodrigo370
Postado 11 de Maio de 2013 13 anos Rarissimas essas fotos! As únicas que eu já tinha visto é aquela do Chaves e o Chapolin pequeno e a da bruxa do 71. Idem. E também já tinha visto essa última de todos cantando,só que a foto que eu vi era mais escura(acho que em preto e branco também),borrada e pequena.
Postado 11 de Maio de 2013 13 anos A verdadeira é uma especie de cheque, não? Idem. E também já tinha visto essa última de todos cantando,só que a foto que eu vi era mais escura(acho que em preto e branco também),borrada e pequena. Tem uma preta e branco de outro angulo. Ou seja, fotos diferentes Editado 11 de Maio de 2013 13 anos por Gogetareborn
Crie uma conta ou entre para comentar