Postado 25 de Maio de 2013 12 anos Pelo que eu li é o Chespirito e o Ramón Valdés em um hotel, me parece ser bem rara essa foto pois nunca havia visto antes, pena que colocaram essas letras enormes na foto. Me parece também que o Ramón tá com uma garrafa bebendo algo. Editado 25 de Maio de 2013 12 anos por Rodrigo370
Postado 25 de Maio de 2013 12 anos Também nunca havia visto.Vc sempre consegue fotos raras e boas E forçando mais as vistas acho que o Ramon Valdez está bebendo coca-cola
Postado 26 de Maio de 2013 12 anos Nossa, quando a gente pensa que já viu de tudo quanto é foto rara aparece mais. Show de bola essa foto
Postado 26 de Maio de 2013 12 anos Para quem não sabe, essa foto é dos bastidores de uma entrevista feita pelo Gugu para o programa Viva a Noite em 89. Aliás, adorei essa foto do Ramón com os irmãos.
Postado 28 de Maio de 2013 12 anos Nem eu. Nossa a Florinda Meza tá uma valha coroca mesmo Será que isso são posteres ou fotos especiais do tele guia? Alias Fbdooito que achado heim! Concordo com o que o Clark disse.
Postado 28 de Maio de 2013 12 anos Essas fotos tem cara de ser do fim da temporada de 75 começo da de 76. De um lado o cabelo da Chiquinha está bem alto, e outro bem mais baixo, me lembra O Quico doente e O Filme de Terror. PÁGINA FDP!!!
Postado 30 de Maio de 2013 12 anos Este é um post popular. Eu já queria ter colorizado essa foto aqui antes mas não sabia as cores certas, mas agora sim: Editado 18 de Junho de 2013 12 anos por Rodrigo370
Crie uma conta ou entre para comentar