Postado 30 de Maio de 2013 13 anos Parabéns Clark Vc realmente tem talento! Ainda bem que vc tinha uma outra foto colorida em outro ângulo,mas e quando vc não tiver?Deve ser dificil colorir essas fotos principalmente quando não tem referencias.
Postado 30 de Maio de 2013 13 anos Muito bom Clark. Eu também gostaria de tirar tempo pra colorir uma foto. Mas a preguiça mata.
Postado 30 de Maio de 2013 13 anos É Rodrigo Mas vc disse que eu podia te chamar de Clark.Não gosto desse seu novo nome.
Postado 1 de Junho de 2013 13 anos Em 1970, antes de iniciar-se nos programas de Chespirito, Rubén Aguirre tinha seu próprio programa de televisão chamado “El Club de Shory” no qual participavam Carlos Villagrán e Maria Antonieta de Las Nieves.
Postado 3 de Junho de 2013 13 anos As duas ficaram melhores que a primeira,ela tá meio escura,uma pena.
Postado 4 de Junho de 2013 13 anos Edgar parece um Kinder Ovo nessa foto Eu já havia postado na página 45
Postado 4 de Junho de 2013 13 anos Em 1970, antes de iniciar-se nos programas de Chespirito, Rubén Aguirre tinha seu próprio programa de televisão chamado “El Club de Shory” no qual participavam Carlos Villagrán e Maria Antonieta de Las Nieves. Que bacana! Daí que veio o nome "Chory", do personagem de Ruben Aguirre no episódio "El Muñeco Chillpayate" de 1973.
Postado 4 de Junho de 2013 13 anos Justamente de lá que eu vi Ah bom, então assim sim. E parece mesmo um Kinder Ovo Editado 4 de Junho de 2013 13 anos por Rodrigo370
Postado 4 de Junho de 2013 13 anos Que bacana! Daí que veio o nome "Chory", do personagem de Ruben Aguirre no episódio "El Muñeco Chillpayate" de 1973. Na verdade, Chory era o apelido do Rúben na época.
Crie uma conta ou entre para comentar