Postado 25 de Julho de 2013 12 anos Todas são boas,mas eu gostei principalmente daquela em que ele está com um pirulito na mão direita e um sanduíche(acho)na esquerda.
Postado 29 de Julho de 2013 12 anos Todas são boas,mas eu gostei principalmente daquela em que ele está com um pirulito na mão direita e um sanduíche(acho)na esquerda. É uma bola Aew, muito bom essas fotos... A que eu mais gostei foi a de "El niño de papel"... Eu sempre quis saber mais sobre esse Programa, mas pouca coisa se acha na internet! Aqui esta mais algumas :
Postado 29 de Julho de 2013 12 anos Aqui vai outras : Gravação do episódio ´´A Volta do Renegado`` Toda Turma Se Preparando Para Viajar Carlos Villagran e Chapolin no ano de 1970 Essa tirinha vinha quando você comprava o LP ´´Quico`` Fotos do Circo do Kiko Fotos do Carlos Villagran jovem : 1970 1970 Villagran interpretando em Vigula e Capulina Lola Mento (1969) foi o primeiro personagem de Carlos, quando ele trabalhava no ´´Club de Shory`` com Ruben Aguirre (Professor Jirafales) Editado 31 de Julho de 2013 12 anos por Rodrigo370 Colocar conteúdo em spoiler
Postado 31 de Julho de 2013 12 anos Leonardo Rodrigue: ótimas essas fotos. A primeira eu só senti falta da mamadeira do Chapolin que não estava na mesa junto com as cervejas Eu só já tinha visto aquelas fotos do Kiko de joelhos e sendo carregado. Rodrigo370: Legais as duas fotos,mas gostei mais da última.Muito bela.
Postado 31 de Julho de 2013 12 anos Gostei de todas as fotos, impossível dizer qual é a melhor... Mas as do Villagrán jovem me chamaram a atenção... Devem ser bem raras e antigas, hein?
Postado 1 de Agosto de 2013 12 anos Galera, estou precisando de uma graaaaaaaaaaaaaaandessississima ajuda de vocês.. estou fechando um braço com os personagens do chaves. ainda faltam o Quico, a Dona Clotilde e o Senhor Barriga. porém não consigo encontrar imagens boas deles pra tatuar. vocês poderiam me ajudar com algumas imagens ? imagens que dê pra ver bastante o personagem.
Postado 1 de Agosto de 2013 12 anos Veja se essas servem: Aliás, achei muito interessantes essas suas tatuagens, principalmente a do Jaiminho. ---- Página FDP!!! Editado 1 de Agosto de 2013 12 anos por Fbdooito
Postado 1 de Agosto de 2013 12 anos Nossa, que coisa! Eu adoro Chaves, e sou super fã de Chespirito. Mas não teria coragem de tatuar nada em meu corpo... Enfim, vá em frente!
Postado 1 de Agosto de 2013 12 anos Este é um post popular. Parabéns pelas belas tatuagens @AliisoonS, realmente ficou F-O-D-A. Depois quando estiver tudo pronto poste mais umas fotos aqui. ---------------------- Colorizei essa foto:
Postado 1 de Agosto de 2013 12 anos Bacana Rodrigo, os traços do rosto de Chespirito ficaram bem nítidos... Nem parece que foi colorido artificialmente.
Postado 1 de Agosto de 2013 12 anos Adorei! Só achei muito escuro digo....só não gostei do fundo. Editado 1 de Agosto de 2013 12 anos por Rodrigo370 Evitar dar quotes desnecessários ;)
Crie uma conta ou entre para comentar