Postado 19 de Janeiro de 2013 13 anos A foto que mais gosto da Florinda Meza é uma que ela esta com o braço apoitado no joelho,uma pose muito bonita. Somos 2.
Postado 20 de Janeiro de 2013 13 anos Não quero fazer flood, mas nao posso deixar de dar meus aplausos pelas fotos
Postado 20 de Janeiro de 2013 13 anos ''Ai mamãezinha, que sorte tem os mauricinhos...'': ---- Sensacional! Foi o pessoal das Camisetas Punch que fez? Foto rara do episódio Vamos ao Cinema: Linda foto, tenho ela em uma matéria sobre o Chaves que saiu na revista recreio. Não quero fazer flood, mas nao posso deixar de dar meus aplausos pelas fotos Parabenizar os membros que postaram as fotos não é flood não.
Postado 20 de Janeiro de 2013 13 anos Sensacional! Foi o pessoal das Camisetas Punch que fez? Não. O Carlos postou no instagram.
Postado 20 de Janeiro de 2013 13 anos Não. O Carlos postou no instagram. Ué, será que foi ele que fez?
Postado 20 de Janeiro de 2013 13 anos Ué, será que foi ele que fez? Provavelmente algum funcionário ou familiar dele.
Postado 20 de Janeiro de 2013 13 anos Provavelmente algum funcionário ou familiar dele. Só se for brasileiro, pois está escrito Aniversário ao invés de Cumpleaños...
Postado 20 de Janeiro de 2013 13 anos A imagem está assinada com um rabisco na lateral que aparentar ser um MM (Mauricio Melo).
Postado 20 de Janeiro de 2013 13 anos Gostei das fotos principalmente daquelas duas últimas com fãs ao lado dos atores. Aquela do Vamos ao cinema eu acho que já vi uma versão mais alpliada só que eu acho q a foto tava mais amarelada.
Postado 20 de Janeiro de 2013 13 anos Este é um post popular. A Cecília Lemes acaba de mudar sua foto no perfil do Facebook:
Crie uma conta ou entre para comentar