August 15, 201214 yr Mas eu não estou te corrigindo, só estou informando q aquele não é o Horácio, e sim, quem está errado é o tal fórum. Mas pelo menos vc me mostrou como estava ele um pouco antes de falecer. Ah esqueci de dizer que gostei da última sessão de fotos raras do professor! Muito bem!Como sempre vc acha mais fotos raras que eu.
August 15, 201214 yr Muito bem!Como sempre vc acha mais fotos raras que eu. Ora Pópis, o q é isso? o q vale é a intenção
August 15, 201214 yr O Horácio tb tava bem Gordo antes de morrer. Ah esqueci de dizer que gostei da última sessão de fotos raras do professor! Obrigado Pópis
August 15, 201214 yr Desculpe fbdooito eu falava do Professor Girafales. Edited August 15, 201214 yr by Pópis-Iara
August 15, 201214 yr Desculpe fbdooito eu falava do Professor Girafales. Desculpe fbdooito eu falava do Professor Girafales. td bem. td bem.
August 15, 201214 yr td bem. td bem. eheheh eu achei q não tinha ido então pareçe cliquei duas vezes em responder. Espero q vc não tenha ficado chateado.
August 15, 201214 yr eheheh eu achei q não tinha ido então pareçe cliquei duas vezes em responder. Ah, nem se preocupe, acontece nas melhores famílias Espero q vc não tenha ficado chateado. Não, q isso, pq eu ficaria? Edited August 15, 201214 yr by fbdooito
August 15, 201214 yr Ah, nem se preocupe, acontece nas melhores famílias Não, q isso, pq eu ficaria? Acontece até na Famila da Helena. Pq o elogio não foi para vc. O Horário não me pareçe muito gordo nessa foto. Acho fotos da Florinda caracterizada de Pópis mais dificil de encontrar.Até mais que Edgar como Nhonho.E Horácio como Godinez.
August 18, 201214 yr Acontece até na Famila da Helena. Helena? Edited August 18, 201214 yr by fbdooito