Postado 1 de Outubro de 2007 18 anos Tópico destinado a postagem de fotos dos atores e seriados CH. Editado 1 de Outubro de 2021 4 anos por E.R
Postado 25 de Maio de 2012 13 anos Mais fotos raras. Seria um aniversário? Pausa pra maquiagem. E agora, algumas do mesmíssimo Hector Bonilla. Grandes agradecimentos ao Blog La Chicharra, ao site Barril do Chaves e a todos os webmasters que disponibilizaram as fotos em seus sites. Editado 25 de Maio de 2012 13 anos por AchavoChapolin
Postado 22 de Junho de 2012 13 anos É uma foto modificada. Eu encontrei a original. Foto rara tirada em uma visita a Santiago de Tangamandápio. Olha só:
Postado 22 de Junho de 2012 13 anos É uma foto modificada. Eu encontrei a original. Foto rara tirada em uma visita a Santiago de Tangamandápio. Olha só: Cara muito legal essa foto!
Postado 22 de Junho de 2012 13 anos É uma foto modificada. Eu encontrei a original. Foto rara tirada em uma visita a Santiago de Tangamandápio. Olha só: Nossa, isso sim que é foto rara, vlw por compartilhar a original, Monchito Mas que a modificada ficou bem feita, ficou...
Postado 22 de Junho de 2012 13 anos Engraçado como Raul era diferente quando não estava caracterizado de Jaiminho.
Postado 22 de Junho de 2012 13 anos Engraçado como Raul era diferente quando não estava caracterizado de Jaiminho. Pois é, que diferença.
Postado 23 de Junho de 2012 13 anos Engraçado como Raul era diferente quando não estava caracterizado de Jaiminho. Já até me acostumei a ver o Raúl normal, sem estar de Jaiminho rs
Postado 23 de Junho de 2012 13 anos É uma foto modificada. Eu encontrei a original. Foto rara tirada em uma visita a Santiago de Tangamandápio. Olha só: Muito legal. Valeu Monchito. ^^
Postado 23 de Junho de 2012 13 anos Já até me acostumei a ver o Raúl normal, sem estar de Jaiminho rs Difícil de acreditar, mas o personagem que eu mais gosto do Raúl é o Delegado Morales, claro que também gosto do Jaiminho. ^^ Já o filho dele, só vi uma atuação e num episódio do Chaveco, e não gostei muito não, rsrs.
Postado 23 de Junho de 2012 13 anos Difícil de acreditar, mas o personagem que eu mais gosto do Raúl é o Delegado Morales, claro que também gosto do Jaiminho. ^^ Já o filho dele, só vi uma atuação e num episódio do Chaveco, e não gostei muito não, rsrs. Ah, mas o Delegado Morales é um ótimo personagem tbm, e quanto ao filho do Raúl, gostei muito da atuação dele como ''Trancas'', no especial de natal dos Caquitos em 89 Só não entendi uma coisinha na foto, quem é esse cara que está com o Raúl? Editado 23 de Junho de 2012 13 anos por fbdooito
Postado 23 de Junho de 2012 13 anos Ah, mas o Delegado Morales é um ótimo personagem tbm, e quanto ao filho dele, gostei muito da atuação dele como ''Trancas'' no especial de natal dos Caquitos em 89 Esse episódio eu não vi não, só vi atuando no "Esse pão tá joinha", ele fazia um médico bêbado, aí não entedia nada do que ele dizia. u_u
Postado 23 de Junho de 2012 13 anos Esse episódio eu não vi não, só vi atuando no "Esse pão tá joinha", ele fazia um médico bêbado, aí não entedia nada do que ele dizia. u_u kkkkkkkkkkk, esse eu ainda não vi, o Cassiano solta alguma palavra inadequada?
Postado 23 de Junho de 2012 13 anos kkkkkkkkkkk, esse eu ainda não vi, o Cassiano solta alguma palavra inadequada? usahushaush, acho que não viss bonecona. -q
Crie uma conta ou entre para comentar