Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado

Tópico destinado a postagem de fotos dos atores e seriados CH.

Editado por E.R

• 4 anos depois...
Postado

Fotos realmente raras em anexo. Em breve postarei mais! :joinha:

post-30584-0-98542000-1331660709_thumb.j

post-30584-0-49472800-1331660729_thumb.j

post-30584-0-85197600-1331660839_thumb.p

• 2 meses depois...
Postado

Mais fotos raras.

esp7.jpg

tumblr_l6v2qw2TNs1qz4teno1_500.jpg

00008.jpg

semcapuzg.jpg

2ewo7pv.jpg

chaves-19.jpg

Seria um aniversário?

00005.jpg

00004.jpg

00016.jpg

00018.jpg

00007.jpg

59.jpg

68.jpg

69.jpg

70.jpg

73.jpg

67.jpg

23.jpg

14.jpg

Pausa pra maquiagem.

04.jpg

E agora, algumas do mesmíssimo Hector Bonilla.

76.jpg

25.jpg

Grandes agradecimentos ao Blog La Chicharra, ao site Barril do Chaves e a todos os webmasters que disponibilizaram as fotos em seus sites.

Editado por AchavoChapolin

• 4 semanas depois...
Postado

É uma foto modificada. Eu encontrei a original. Foto rara tirada em uma visita a Santiago de Tangamandápio. Olha só:

RaulChatoPadillaemTangamandpio.jpg

Postado

É uma foto modificada. Eu encontrei a original. Foto rara tirada em uma visita a Santiago de Tangamandápio. Olha só:

Cara muito legal essa foto! :woot:

:ohok:

Postado

Nossa, isso sim que é foto rara, vlw por compartilhar a original, Monchito :joia:

Mas que a modificada ficou bem feita, ficou...

Postado

Engraçado como Raul era diferente quando não estava caracterizado de Jaiminho.

Postado

Pois é, que diferença.

Postado

Já até me acostumei a ver o Raúl normal, sem estar de Jaiminho rs

Postado

Muito legal. :joia:

Valeu Monchito. ^^

Postado

Já até me acostumei a ver o Raúl normal, sem estar de Jaiminho rs

Difícil de acreditar, mas o personagem que eu mais gosto do Raúl é o Delegado Morales, claro que também gosto do Jaiminho. ^^

Já o filho dele, só vi uma atuação e num episódio do Chaveco, e não gostei muito não, rsrs.

Postado

Difícil de acreditar, mas o personagem que eu mais gosto do Raúl é o Delegado Morales, claro que também gosto do Jaiminho. ^^

Já o filho dele, só vi uma atuação e num episódio do Chaveco, e não gostei muito não, rsrs.

Ah, mas o Delegado Morales é um ótimo personagem tbm, e quanto ao filho do Raúl, gostei muito da atuação dele como ''Trancas'', no especial de natal dos Caquitos em 89 :)

Só não entendi uma coisinha na foto, quem é esse cara que está com o Raúl? :ponder:

Editado por fbdooito

Postado

Ah, mas o Delegado Morales é um ótimo personagem tbm, e quanto ao filho dele, gostei muito da atuação dele como ''Trancas'' no especial de natal dos Caquitos em 89 :)

Esse episódio eu não vi não, só vi atuando no "Esse pão tá joinha", ele fazia um médico bêbado, aí não entedia nada do que ele dizia. u_u

Postado

Esse episódio eu não vi não, só vi atuando no "Esse pão tá joinha", ele fazia um médico bêbado, aí não entedia nada do que ele dizia. u_u

kkkkkkkkkkk, esse eu ainda não vi, o Cassiano solta alguma palavra inadequada? :P

Postado

kkkkkkkkkkk, esse eu ainda não vi, o Cassiano solta alguma palavra inadequada? :P

usahushaush, acho que não viss bonecona. -q

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 21 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 31 (1973): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital El Chavo Episodio 92 (1975): Las nuevas vecinas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 173 (1977): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 228 (1979): Día de San Valentín pt.2 Tal parece que en San Valentín no tendremos la parte 2 de 1979 como especial
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Atualizando a rifa com os nomes vendidos e os que faltam vender para quem já comprou ver a que pé anda a rifa, e quem puder e quiser comprar ver os nomes disponíveis, lembrando que o valor é 10,00 e o prêmio é uma Leitoa se for de Barretos ou 300,00 se for de fora. A chave Pix é 17988057878 Cleberson Pereira Barbosa - Nubank. Rifas nomes vendidos (Total de 100 Nomes) 01 - Maria - Brenno 02 - Graziela - Eduardo Gouveia (Valete) 03 - Cláudia - Homessa 04 - Emília - Brenno 05 - Daniela - James Revolti 06 - Zuleika - Brenno 07 - Emanoele - Mel (Açai) 08 - Celina - Barbano 09 - Tereza - Ricky Colavitto 10 - Solange - Brenno 11 - Guiomar - Brenno 12 - Dalila - Barbano 13 - Anadark - Eu Acho (FUCH) 14 - Helena - Brenno 15 - Glória - Brenno 16 - Jurema - Eu Acho (FUCH) 17 - Letícia - James Revolti 18 - Celeste - Brenno 19 - Aurora - Mateus Oliveira (Fã de Chaves) 20 - Isaura - Brenno 21 - Monica - James Revolti 22 - Leonor - Dona Clotilde (FCH) 23 - Virgínia - Brenno 24 - Camila - Japonês da Caçamba (Serginho) 25 - Roseli - The Hornet (João Pedro Paz) (FCH) 26 - Valéria - James Revolti 27 - Sheila - Bruno Batista 28 - Cleuza - Bruno Batista 29 - Iolanda - Ricky Colavitto 30 - Olinda - Rafael SBTista 31 - Margarida - Igor Borges 32 - Estela - Lili (Vizinha Ponto) 33 - Dinorá - Letícia (Cliente Morango) 34 - Silvana - Lili (Vizinha Ponto) 35 - Margarete - Higor Vieira 36 - Renata - James Revolti 37 - Mirtes - Carlos Solek Total de 37 nomes vendidos faltam 63 nomes Nomes que faltam vender 01 - Regiane 02 - Vilma 03 - Fernanda 04 - Sandra 05 - Marisa 06 - Dolores 07 - Angela 08 - Margot 09 - Cristina 10 - Débora 11 - Eliane 12 - Genilda 13 - Rosália 14 - Simone 15 - Valquíria 16 - Andrea 17 - Cleide 18 - Elaine 19 - Roberta 20 - Suzana 21 - Adriana 22 - Olga 23 - Izabel 24 - Juliana 25 - Kátia 26 - Irene 27 - Marta 28 - Paula 29 - Marcela 30 - Olivia 31 - Joana 32 - Lenice 33 - Fátima 34 - Rosimeire 35 - Denise 36 - Elizabeth 37 - Claudete 38 - Regina 39 - Rosângela 40 - Lourdes 41 - Janete 42 - Raquel 43 - Adelaide 44 - Salete 45 - Zulmira 46 - Antonia 47 - Joelma 48 - Miriam 49 - Norma 50 - Luciana 51 - Alessandra 52 - Clarice 53 - Sônia 54 - Dirce 55 - Marlene 56 - Jaqueline 57 - Noêmia 58 - Patrícia 59 - Márcia 60 - Rosana 61 - Neuza 62 - Eugenia 63 - Nazaré
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juventus 2 x 0 Benfica
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vai-se embora o cão arrependido....
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pois é, de 1998 até 2009 ainda eram exibidos Con Humor (1993-1994), Supergenios (1970), Chespirito (1971), La Chicharra (1979-1980) e Chespirito (1980-1995). A tendência é essas séries serem totalmente apagadas da mente dos fãs e público em geral, como você bem disse, e serem "substituídas" pelos desenhos e outros novos projetos do Grupo Chespirito. Não duvido nada que em uma próxima renovação Chapolin rode também, restando apenas "Chaves clássico", já que o interesse financeiro é muito maior do que o desejo de preservar a obra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.