Postado 27 de Junho de 2012 13 anos Não tem de queijo, só de batatas! Ah, mas pelo que eu sei, ele já tinha largado da Florinda muito antes, se ela até já tinha ficado e largado do Villagrán Ela parecia até a personagem da esquete do Marinheiro.
Postado 27 de Junho de 2012 13 anos Bom, o MonchitoDelOcho (usuário do outro fórum) vem postando fotos mto legais lá, vou postar aqui todas que ele postou lá: Editada pelo Antonio Felipe (tirando o amarelado): Editada pelo Antonio Felipe: A mesma des-invertida por Giovani Chambón: Por enquanto são essas as do MonchitoDelOcho, mas logo logo devem vir mais... Aqui algumas postadas por outro usuário do outro fórum, o CHarritO:
Postado 27 de Junho de 2012 13 anos Essa dos ioiôs é uma raridade incrível. Bastidores de gravação do Chaves em 1974!
Postado 27 de Junho de 2012 13 anos Essa dos ioiôs é uma raridade incrível. Bastidores de gravação do Chaves em 1974! Gostei principalmente dessa. Mas todas as imagens são ótimas. Editado 27 de Junho de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 27 de Junho de 2012 13 anos Legal as fotos Montzo. ^^ Editado 27 de Junho de 2012 13 anos por Don_aCHiles
Postado 1 de Julho de 2012 13 anos Excelentes fotos, Montzo, vlw por compartilhar! Aliás, me digam se Carlos Seidl não está a cara do Ramón Valdes nessa foto: Editado 1 de Julho de 2012 13 anos por fbdooito
Postado 1 de Julho de 2012 13 anos Excelentes fotos, Montzo, vlw por compartilhar! Aliás, me digam se Carlos Seidl não está a cara do Ramón Valdes nessa foto: Idênticos
Postado 1 de Julho de 2012 13 anos Excelentes fotos, Montzo, vlw por compartilhar! Aliás, me digam se Carlos Seidl não está a cara do Ramón Valdes nessa foto: usahusauhsuash, está mesmo.
Postado 26 de Julho de 2012 13 anos Essa foto parece ser do filme "El Chanfle" só que em preto e branco.
Postado 26 de Julho de 2012 13 anos Essa foto parece ser do filme "El Chanfle" só que em preto e branco. Parece ser mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar