Ir para conteúdo

SNOOPY

E.R

Recommended Posts

Postado

SNOOPY

mIMdA5c4jak

Abertura do desenho "Snoopy", narrada pelo Marcelo Gastaldi(dublador do Chaves e do Chapolin)

snoopy4.jpg

qfzNYmreWKc

Betty Pimentinha(dublada por Sandra Mara, dubladora da Chiquinha) conversa com Charlie Brown(dublado por Marcelo Gastaldi)

mcWW34owbok

snoopy1.jpg

q5XplfQ11QI

Um trecho do desenho, onde podemos ouvir o Carlos Seidl(dublador do Seu Madruga) dublando o Schroeder

snoopy3.jpg

HJEMmGIIOHw

Marcelo Gastaldi dá show dublando Charlie Brown.

qT_bwnIgQ1o

snoopy2.jpg

A dubladora da Paty, Leda Figueiró, fazia a voz de Isaura, a irmã de Charlie Brown.

Postado

A dublagem MAGA foi a primeira para esse desenho para a TVS e, sem duvida, a melhor de todas!

Tenho muitíssimos episodios aqui em VHSs originais. Ah! Q eu saiba eles nunca chamaram a Paty Pimentinha de Betty, pelo menos nos episodios que eu tenho.

;)

Postado

Edu, você conhece o Tiago Frazão do FC? Ele tem vários DVDs com Snoopy by MAGA. :)

Em um EBV lá na casa do Luiz El Chavo ele levou.. puxa.. todo mundo adorou. Foi realmente fantástico.

Snoopy é sensacional. Com dublagem MAGA, então.. um desenho incrível. =]

Postado

Que saudade desses tempos.

Quando criança, nunca me toquei que a voz do Charlie Brow era igualzinha a do Chaves :lol:

lombriga esticada
Postado

Snoopy para mim é um dos melhores desenho, me lembro quando passava na sessão desenho chamada carrossel, na TVS, e logo após passava o Chaves.Bons tempos.

Victor, não tem como você upar estes episódios?Tenho alguns aqui com a dublagem Maga, mais gostaria de rever mais alguns.

Postado
Edu, você conhece o Tiago Frazão do FC? Ele tem vários DVDs com Snoopy by MAGA. :)

Em um EBV lá na casa do Luiz El Chavo ele levou.. puxa.. todo mundo adorou. Foi realmente fantástico.

Snoopy é sensacional. Com dublagem MAGA, então.. um desenho incrível. =]

Conheço ele, mas não sabia que ele tinha esses episódios. Seria legal se ele upasse no Youtube. ;)

Postado

Eu tbm assisti bastante Snoopy quando era criança, e tbm nunca havia percebido que a voz do Charlie Brow era igual do Chaves. :lol:

Não tem nem comparação da dublagem da MAGA com a dublagem que passava na record.

Por falar em Snoopy, alguém se lembra que nessa época tinha o biscoito divertidos da São Luis Nestle, que nos dias de hoje é o biscoito passatempo, que vinha com a caricatura dos personagens do desenho do Snoopy? hehe essa só vai lembrar quem era criança nos meados da década de 80. hehe

• 2 semanas depois...
Postado

Nunca tinha visto Snoopy com dublagem MAGA, muito bacana =]

Alguém tem em DVD? Tenho interesse.

• 7 meses depois...
Reverendo Majo Jojo
Postado (editado)

Minha personagem preferida é a Marcie. Acho muito engraçado quando ela chama a Patty de "senhor". :lol:

Aliás, parece que a dublagem Maga traduziu essa expressão de outro modo.

E eu prefiro a Patty Pimentinha dublada pela Leda Figueiró.

Editado por E.R
  • 3 meses depois...
Postado
Eles estaosoh trechos ou inteiros?

Só trechos. Se você quiser ver episódios inteiros, compre com o Valette, que ele vende alguns episódios excelentes com dublagem MAGA. :joinha:

--

snoopy1.jpg

Vídeo recente do SNOOPY com dublagem MAGA postados no Youtube :

http://br.youtube.com/watch?v=i1oyKgBDUw8

SNOOPY - O GRANDE ODINI

snoopy2.jpg

snoopy3.jpg

Sandra Mara como Betty Pimentinha "Eu vou até lá pra ajudar o meu bom amigo Snoopy".

snoopy4.jpg

Leda Figueiró como Isaura "Sossegue, meu bem, ele não vai machucar o seu cobertor"

snoopy5.jpg

Marcelo Gastaldi como Charlie Brown no truque do desparecimento feito pelo Grande Odini (Snoopy) .

snoopy6.jpg

snoopy7.jpg

CHARLIE : Está chovendo. Onde foi todo mundo ? O que eu faço ?

ISAURA : Ouvi uma respiração. O que será ?

CHARLIE : Sou eu.

snoopy8.jpg

ISAURA : Nossa ! Eu quem ?

CHARLIE : Seu irmão. O Snoopy me tornou invisível e agora não tem jeito de alguém poder me ver. (Nessa parte, em que o MAGA fala que tá invisível, eu me lembrei muito do Chapolin e do Chaves) :lol:

• 3 semanas depois...
Postado

Snoopy é show! Meu personagem favorito (além do Snoopy e do Woodstock) é o Lino.

• 5 semanas depois...
Postado (editado)
Reverendo Majo Jojo disse:

Minha personagem preferida é a Marcie. Acho muito engraçado quando ela chama a Patty de "senhor". :lol:

Aliás, parece que a dublagem Maga traduziu essa expressão de outro modo.

E eu prefiro a Patty Pimentinha dublada pela Leda Figueiró.

Na verdade,na versão Maga,a Patty Pimentinha era chamada de "Pétty" Pimentinha,com som de "é" e não de "a".Os brasileiros então,entenderam "Betty Pimentinha" e a personagem ficou famosa como "Betty".Quanto à dublagem,prefiro muito mais a versão Maga do que todas as outras versões.Gosto muito de ver a Betty Pimentinha com a voz da Sandra Mara,essa voz é mais que perfeita para a personagem,pois dá todo o tom de menina-moleque dela.Não gosto de ver a Pimentinha com a voz fina da Leda Figueiró,acho que essa voz fica bem na irmã do Charlie Brown.E,particularmente,prefiro mil vezes ver a Márcia chamando a Pimentinha de "meu" do que de "senhor".

Editado por E.R
  • 13 anos depois...
Postado
NOTÍCIAS

Na Apple TV, tem temporadas novas do desenho.

--

NOTÍCIAS

FSdaG5jWYAE78cW?format=jpg&name=medium

Postado
NOTÍCIAS

FS9trVTWQAAHpsm?format=jpg&name=medium

--

NOTÍCIAS

• 7 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

FmptmiLXEAArMU5?format=png&name=900x900

-

NOTÍCIAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. chavesmaniaco1002
      155

Big FUCH Brasil 2025

2. Doutor Chimoltrúfio
      615

Audiências CH

3. Eu acho...
      49

Materiais sumidos do SBT

4. Professor Baratinha
      49

Materiais sumidos do SBT

5. Eu acho...
      49

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...