Ir para conteúdo

Melhores frases postadas pelos usuários

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado

"Acho que postar dentro de um tópico "inútil" que ele é "inútil, não me pareça muito útil..." - Lucas Fernando

Quero deixar claro que não postei de indireta para ninguém, e sim porquê concordo, faz todo sentido e é uma ótima reflexão.

Postado

Não estamos falando mal dele, inclusive o SF é um grande amigo meu, mas é que irrita quando alguém fala algo da boca pra fora. u_u

Da boca para a fora não. Eu tinha este pensamento até semana passada.

Postado

Da boca para a fora não. Eu tinha este pensamento até semana passada.

Como te falei por MP, você não gosta de um fórum por sua staff e sim por tudo que ele te proporciona,

se eu avaliasse o fórum por sua staff, xiiiii já estaria fora a muito tempo.

Postado

Como te falei por MP, você não gosta de um fórum por sua staff e sim por tudo que ele te proporciona,

se eu avaliasse o fórum por sua staff, xiiiii já estaria fora a muito tempo.

Exato. Por isso resolvi não sair do fórum. Porque estou insatisfeito com a staff, mas gosto do fórum em si. Mas na hora do nervoso misturei as coisas e pensei em sair (parar de postar) aqui por causa da staff. Depois, conversando com outros, achei melhor ficar, afinal do FUCH eu gosto. O problema do fórum está em algumas pessoas isoladas.

• Curtir 1
Postado

Melhor pararem com esse assunto antes que fechem esse tópico também :joinha:

Postado

Agora chega de falar da cassação do Victor, vamos falar da nova TekPix iDv12, a filmadora mais vendida do Brasil! Vinicius Maux

Eu não sei vcs mas eu achei muito engraçada essa frase XD

• 8 meses depois...
Postado

"E aproveitando o assunto de "precocidades", uma vez na 1ª série, com 6 anos, um menina da minha sala pediu pra ver meu bilauzinho. :P" - Vinicius Maux

Postado

Esqueceu de citar o seu e do Gogeta também "A imagem tá muito escura!"

Postado

"Se o episódio não aparecer, eu mudo meu nick para Idiota CH." - Gerúndio

Postado

Esqueceu de citar o seu e do Gogeta também "A imagem tá muito escura!"

Ah, nem foi uma grande frase. Só por que vocês fizeram alarde :P

Postado

Ah, nem foi uma grande frase. Só por que vocês fizeram alarde :P

E depois quando eu postei a foto no outro fórum, (nosso arquirrival :P) o Gerúndio me sacaneou... :lol:

• Curtir 1
Postado

''Sim... mas acho que pra pessoa se destacar naquilo ela precisa gostar, geralmente quando é contra a vontade acaba não dando bons resultados.

Sei, mas me refiro da pessoa já gostar/admirar o exército muito antes de entrar, caso sim o indivíduo já vai se sair super bem.

Geralmente se o cara não gosta, mas for obrigado a entrar não acaba se adaptando, essas são as pessoas que vemos dizer que é horrível.

Por isso sempre todos são incentivados a seguirem a carreira que gostam.''

Raphael

:reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

• Curtir 1
Postado

Geralmente, eu não concordo com o Raphael em algumas decisões dele, mas essa frase foi f*da.

Postado (editado)

''Sim... mas acho que pra pessoa se destacar naquilo ela precisa gostar, geralmente quando é contra a vontade acaba não dando bons resultados.

Sei, mas me refiro da pessoa já gostar/admirar o exército muito antes de entrar, caso sim o indivíduo já vai se sair super bem.

Geralmente se o cara não gosta, mas for obrigado a entrar não acaba se adaptando, essas são as pessoas que vemos dizer que é horrível.

Por isso sempre todos são incentivados a seguirem a carreira que gostam.''

Raphael

:reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Em que tópico ele falou isso?

É por essas e outras que eu gosto do Raphael,ele é um homem de decições firmes além de sempre ter um episódio de desenhos raros

Editado por Pópis-Iara
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Mula Irônica
      909

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Jaciinto
      909

3. marujita
      909

4. Cleberson
      909

5. Doutor Chimoltrúfio
      909

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...