Ir para conteúdo

Entrevista exclusiva com Sandra Mara Azevedo

Featured Replies

Postado

Tem como entrevistar a dubladora da Dona Florinda?

Se já entrevistaram me digam pq não tó lembrando.

Postado

Seria legal procurar o Cassiano Ricardo e perguntar pq ele fez aquilo com o Chaves e com o Chapolin Colorado. hahaha

Não, sério... Alguém ja conversou com o Osmiro Campos?

Postado

Eu já tentei contato com a Marta por meio do facebook, mas... Ela quase não entra. =[

Postado

Parabéns pela entrevista! :aplausos:

Postado
  • Autor

Seria legal procurar o Cassiano Ricardo e perguntar pq ele fez aquilo com o Chaves e com o Chapolin Colorado. hahaha

Não, sério... Alguém ja conversou com o Osmiro Campos?

Se alguém soubesse o sobrenome dele seria mais fácil, pois ao procurar Cassiano Ricardo aparecem vários...

E foi feito um Chavocast só com o Osmiro viu, procura na internet que tu acha :joinha:

What? Dublador do Seu Furtado e do Seu Madroga? Claro, porque lhe convém! Pra mim, isso seria totalmente desnecessário, já que há, ainda, vários dubladores mais relevantes a ser entrevistados.

Sobre o Luís, é que vejo ele bem ativo no Facebook, por isso seria possível uma entrevista.

Quanto aos outros dubladores, estou checando, porém muitos não são ativos na internet ou nem mesmo temos algum meio de contato.

Enfim, boa a entrevista! Acho que ela tava meio apressada, ou sei lá...

Apressada não deve ser, ela demorou 1 mês pra responder...

E, talvez ela não queria ter falado do homem que conheceu na Itália... :assobiando:

Que história é essa? kkk :assobiando:

Editado por Seu Furtado

Postado

Se alguém soubesse o sobrenome dele seria mais fácil, pois ao procurar Cassiano Ricardo aparecem vários...

E foi feito um Chavocast só com o Osmiro viu, procura na internet que tu acha :joinha:

Sobre o Luís, é que vejo ele bem ativo no Facebook, por isso seria possível uma entrevista.

Quanto aos outros dubladores, estou checando, porém muitos não são ativos na internet ou nem mesmo temos algum meio de contato.

Apressada não deve ser, ela demorou 1 mês pra responder...

Que história é essa? kkk :assobiando:

1-Verdade,eu acho q já vi um Cassiano Ricardo em algum lugar,provavelmente em uma entrevista na TV.

2-Não te interessa! :P XD

Postado

Eu, pessoalmente, gosto mais da Chiquinha dublada pela Sandra Mara do que pela Cecilia Lemes, apesar desta ser mais reconhecida pelos fãs. A Sandra Mara fazia uma voz bem mais natural.

Postado

A Cecilia Lemes era excelente na época da Maga, mas na época da Gábia e principalmente da Gota Mágica ela forçava muito.

Postado

Sandra Mara forever, na minha opinião a melhor dubladora da chiquinha

Editado por Marcos Alexandre

Postado

A Cecilia Lemes era excelente na época da Maga, mas na época da Gábia e principalmente da Gota Mágica ela forçava muito.

Sim, eu também concordo, Cisko. Mas é porque ela já estava mais velha, e fazer a voz exigia mais dela do que antes. Por causa disso, juntando a voz envelhecida da Cecília, com o figurino horroroso do programa Chespirito, a Chiquinha dos anos 80/90 parecia mais uma caricatura!

Postado
  • Autor

Eu gosto das duas. Sandra faz uma Chiquinha sapeca, já Cecília faz uma Chiquinha mais doce.

Mas a Dona Neves da Sandra é excelente, tche tche tche :P

  • 2 meses depois...
Postado

Movido para o subfórum Dublagem Oficial.

Alguém voltou o tópico para o "Sites CH"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.